O próximo | Fábio Campana

O próximo

Painel, Folha de S. Paulo

Após Joaquim Levy se despedir em reunião na Fazenda, Dilma Rousseff resolveu acelerar a escolha do sucessor. Pode anunciar o novo ministro já nesta sexta ou, no máximo, na próxima semana. Nelson Barbosa (Planejamento) entrou fortemente nas cotações de quinta (17).


5 comentários

  1. Cesar
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 – 11:08 hs

    Excelente escolha!O Nelson Barbosa foi um dos geniais idealizadores da “nova matriz macroecômica”,que nos levou a essa situação calamitosa na economia.
    Por que a presidenta não traz o “professor doutor”,Belluzo ,e ressuscita o Mantega.Assim,teríamos um trio comandando a Fazenda:Barbosa/Belluzo/Mantega!
    E o Delfim Neto,aquele velhaco embusteiro,pode assessorar o trio e escrever artigs sob encomenda do Lula…

  2. sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 – 12:20 hs

    Nesse Governo petista nenhum MINISTRO DA FAZENDA irá fazer alguma coisa, pois quem, realmente, é o verdadeiro Ministro é a Presidente. Ela não ouve ninguém, só o ABESTALHADO DO LULA E, ASSIM MESMO, COM RESTRIÇÕES. Pode trazer os melhores economistas do mundo que não darão certo, pois esse Governo está com NÓDOAS da CORRUPÇÃO existente estando proliferada e LAPIDADA, NÃO TENDO NENHUM RESPALDO POLÍTICO E DA SOCIEDADE.

  3. zé povinho
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 – 12:21 hs

    Alguma dúvida, o cara tem o perfil que a dra. Dilma adora, fazer as vontades da mulher sem pestanejar, igualzinho ao Mantega. Se estamos nesta draga em que nos encontramos hoje podemos culpar a dupla Mulher Sapiens/Mantega, dupla campeã na péssima condução da nossa economia.

  4. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 – 13:40 hs

    Esse Levy parece que anda e fala em câmera lenta. Fica se ensebando para deixar o governo e não desocupa a moita. Cai fora, logo.

  5. sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 – 13:55 hs

    Não precisa entender de economia do país , basta ser servil a dilma e dizer sempre : sim senhora

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*