O ministro do STF, Gilmar Mendes, foi o convidado do programa Mariana Godoy Entrevista na última sexta-feira sexta-feira (11). Durante sua participação, Mendes defendeu que o processo de impeachment seja julgado pelo Congresso e não pelo tribunal e revelou-se cético com a eleição de ‘postes’, criticando a atuação de administradores públicos que não tiveram vivência política antes de assumirem seus cargos, numa clara alusão à presidente Dilma Rousseff.
“Nós estamos vendo o resultado das eleições de poste (…). Acho que a teoria do poste aparentemente não está funcionando bem, né?”. Mariana Godoy comentou então que a presidente nunca ocupou cargo político antes de assumir a chefia do Executivo Federal e o ministro confirmou sua opinião: ‘não seria o caso de um poste?’. As informações são d’A Tribuna.
8 comentários
Poste não, é um autentico caso de um pé de banana macho. Nunca
dá frutos…
Quanto a ele Gilmar ´é o próprio poste que o FHC colocou no STF.Tipo ignorante que não entende bem a postura que um Ministro do STF tem que ter.
Postura totalmente contra a submissão ao governo…..e nada mais…..
Menos Sr Toscani. Só criticam Gilmar Mendes aqueles que defendem essa turma de ladrões do PT e dos que o apoiam!
SE FOSSE SÓ UM POSTE,NÃO TERIAM ROUBADO O BRASIL DE NORTE A SUL,CLARO COM A AJUDA DOS IMBECIS ÚTEIS.
Ai esta o resultado de colocar um Poste no poder que LULA disse. LULA enfiou na traseira dos Brasileiros este Poste. Ele agora, que leve pra sua casa esta incompetente que quebrou o Brasil.
TOSCANI.
Vc tem coragem em falar em Postura??
Qdo é que LULA teve postura?
Lembra das pornografias que o bêbado falava enquanto estava na Presidência?
Com esses canalhas Petistas tem que ser no pau mesmo,
esse é modelo bolivariano de grande sucesso na Bolívia e na Venezuela que são potências internacionais.