MP julga improcedente denúncia de Gleisi | Fábio Campana

MP julga improcedente denúncia de Gleisi

gleisi-foto31523

O Ministério Público do Paraná julgou improcedente denúncia da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que tentava atribuir o reajuste da tarifa de energia elétrica de 2014 ao fato de a Copel não ter antecipado a renovação da concessão da Usina Parigot de Souza em Antonina. Após analisar as informações da Copel e da Agência Nacional de Energia Elétrica, o promotor Maximiliano Ribeiro Deliberador determinou o arquivamento da denúncia por considerar que os fatos não corroboraram com a denúncia apresentada por Gleisi.

Na verdade, após a denúncia, os fatos mostraram que o aumento da energia foi por causa da desastrosa Medida Provisória 579, do governo federal, que desequilibrou o setor elétrico brasileiro. Em março último, a presidente Dilma Rousseff se viu obrigada a promover aumento extraordinário da tarifa em todo o País para não quebrar as empresas. E a Usina Parigot de Souza continua com a Copel, que venceu o leilão no dia 25 de novembro e assim operará a usina por mais 30 anos.


10 comentários

  1. ferreira
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 17:03 hs

    Quanta hipocrisia da madame senadorA. Ah ! Já sei ela é tão desinformada, ignorante e maquiavélica quanto sua chefA.

  2. O Insuportável
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 17:31 hs

    A Gleise, como todos os petistas, tenta jogar a SAFADEZA E A INCOMPETÊNCIA DELA E DE SEU PARTIDO/ORCRIM nas consta de outrem!!! Ô gente irritante!!!

  3. segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 19:20 hs

    Toma Loira aguada! Tá pensando que no Paraná se governa como sua gangue…..que guarde mais essa derrota e vá chorar no cantinho

  4. zé povinho
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 19:22 hs

    A nossa Barbie paraguaia nem fazer demagogia mais sabe, ela mirou na codorna e acertou bem no meio do cachorro. Eta mulherzinha estúpida, a cada dia dá mais mancada.

  5. leandro
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 20:05 hs

    Tem um “ditado popular” que foi auto atribuído a um cidadão chamado Toledo que escreve nos blogs, que dizia ele : ” meu pai sempre falava que “a pressa vai a merda fica”.
    Senadora vá mais devagar >

  6. M.E.J.
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 2:55 hs

    Deve INDENIZAR o povo do Paraná.
    Deve ser condenada por “Litigância de Má Fé”.
    Honorários, Custas, etç.

  7. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 12:56 hs

    Ex-ministra da Casa Civil de Dilma. Argh!

  8. Jair Pedro
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 13:02 hs

    Gleisi, dê uma chance prá nós. Acabei de saber que a playboy vai continuar. Aquelas fotos no início do ano…hum… seja mais generosa, vá. Vai fazer bem pro teu ego.

  9. RR
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 13:31 hs

    SEFU PILANTRA.

  10. Itamar Esteves
    quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 – 12:22 hs

    Eu sou a favor da INTERVENÇÃO Militar. Esses porcos vermelhos do Foro de São Paulo perderam a dignidade e estão estragando o nosso promissor país. Aos meus 74 anos de idade, eu só vejo uma saída. REGIME DEMOCRÁTICO MILITAR. Precisamos nos livrar desses indesejáveis bolivarianos do Foro de São Paulo, fecharmos o Congresso Nacional (um verdadeiro balcão de negócios), reformularmos o STF (um puxadinho/filial do PT) e publicarmos uma NOVÍSSIMA Constituição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*