O Conselho da Polícia Civil deliberou pela substituição, bem como remoções, de vários delegados para exercer novos postos da polícia, durante a reunião do Conselho, na terça-feira (15).
Em relação ao delegado Marcus Michelotto, afastado na época por decisão Judicial, ele retornou seus exercícios na instituição após o Tribunal de Justiça decidir, por unanimidade, que não haviam indícios mínimos de autoria e materialidade do delegado no caso, retornando então, no dia 16/09 deste ano, lotado na Assessoria de Planejamento Operacional (APO) – unidade de nível de assessoramento.
Durante a reunião, o Conselho simplesmente trocou a designação de Michelotto, como de diversos outros delegados. Vale ressaltar que o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) – unidade de sua nova lotação – não integra as unidades de direção da Polícia Civil, estando sim no nível de execução como diversos outros setores e delegacias.
8 comentários
Seja bem vindo. Rumo ao reconhecimento como Peritos de direito e não apenas de fato.
A justiça tarda mas não falha! Parabéns Doutor, e agora quem vai indenizar o rapaz! Acho que deveriam cobrar a indenização de quem o indiciou!
Peritos de direito??? Doutor???? Indenizar o rapaz??? Meu deus, quanta asneira, tolice.
Grande ícone da PC paranaense que por defender a instituicão sofreu perseguicao politica que só aumentou o seu prestigio pessoal entre seus colegas. Vai em frente doutor Marcus que o nosso estado necessita de pessoas como o senhor e que agora vai prestigiar com sua experiencia o instituto de identificacão.
Este é o cara!!!!! destaque em todos os cargos ocupados na policia civil e com certeza vai trazer uma excelente modernidade no instituto de identificacao que com a proximidade das olimpiadas vai ter bastante trabalho.
E a justiça tarda mas não falha, parabens amigão mas uma vez ira mostrar sua competencia.
Fico muito satisfeito, com a justiça que se fez neste caso
Parabéns ao Dr. Marcos , com um abraço extensivo a todos
seus familiares.
Umas das maiores injustiças que presenciei em minha vida o que fizeram com este delegado que é um dos melhores da PC. Por onde passou fez sucesso e defendeu sua instituição o que causou inveja nos engravatados!!!
Bom retorno Dr!!! Sucesso sempre!!!