Preso pela Lava Jato em Curitiba, José Dirceu aguarda decisão do STJ para passar – ou não – o Natal em casa. Roberto Podval, advogado do ex-ministro da Casa Civil, entrou com liminar ontem, pedindo a liberdade do petista, assim que foi informado de que o habeas corpus não seria analisado pela corte. Com informações de Sônia Racy no Estadão.
6 comentários
MAS É CLARO,CASA DE CUSTODIA.
Na Casa de Custódia?
Seria o natal de 2025?
Não estou entendendo esse pedido do zé, ele já está na sua casa.
O inferno é o lugar que esse indivíduo deveria estar, junto com o Hugo Chavez, e em breve com o 9 dedos e o louco cubano.
Entenda-se como casa:- o quarto de concreto sem janelas, com
desenho do Papai Noel em vermelho na parede !!!
Parafraseando Júlio César, que ao ver seu entead entre os Senadores que o apunhalavam bradou: ATÉ TU, BRUTUS, FILHO MEU ? Assim está o Zé Dirceu para com seu ex-amigo Lula, pois este há muito tempo o está traindo, colocando todas as patifarias efetuadas pelos petistas no LOMBO DELE (ZÉ DIRCEU). É óbvio de que ele não tem o direito de ir passar o Natal e casa, pois sua pena ainda não terminou, no caso do MENSALÃO, e ele terá que cumpri-la integralmente. Se fizer DELAÇÃO PREMIADA, E CONTAR TUDINHO, DAÍ A NAÇÃO AGRADECE e sua FAMÍLIA também. Caso contrário não vai poder acompanhar a infância e a juventude de sua filhinha. PENSE BEM iíndio velho, A prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém.