Após escapar do rebaixamento no Brasileirão deste ano, a diretoria do Coritiba já planeja 2016. Nos próximos dias, Gilson Kleina deve ser anunciado como treinador da equipe para próxima temporada. Pachequinho, que assumiu interinamente o time na reta final deste ano e livrou o alviverde, seria o auxiliar de Kleina.
6 comentários
O objetivo é cair mesmo.
PORQUE NÃO PACHEQUINHO PRESIDENTE BOBO. QUANTO ELE VAI COBRAR SEU LOUCO PRESIDENTE.
Se verdadeira a notícia, definitivamente este Presidente quer acabar com o Coxa.
CHEGOU O MOMENTO DE DAR VALOR AO TÉCNICO PRATA DA CASA, NO CASO DO PACHEQUINHO BEM QUE MERECE, POIS NOS TIROU DO ATOLEIRO EM QUE ESTÁVAMOS. NADA DE TÉCNICO IMPORTADO, GUARDEM ESSE DINHEIRO PARA CONTRATAÇÃO DE BONS JOGADORES, NÃO ESQUECENDO OS QUE O PRÓPRIO CLUBE POSSUI NAS ESCOLINHAS DE BASE.
Pachequinho se você quiser trabalhar em um clube sério vá até a rua Buenos Aires, e lá converse com os futuros gestores do clube, pois terá guarida para isso, eu não sou coxa, mas isso que estão fazendo que que os salvou da degola é PURA SACANAGEM.
O pachequinho demonstrou competência, o grupo está unido tem uma filosofia de trabalho implantado. Tal ação seria desprestigiar o valor do Pachequinho. Por isso, que elenco derrubam técnico, ou o Coritiba está sendo dirigido por amador.