Francischini na comissão de impeachment | Fábio Campana

Francischini na comissão de impeachment

FRANCISCHINI

O deputado Fernando Francischini (SD-PR) publicou no Facebook que seu partido o escolheu como membro titular, junto com o deputado Paulinho da Força, da comissão especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. A comissão terá 60 integrantes indicados proporcionalmente ao tamanho de cada bancada partidária no legislativo.


7 comentários

  1. Escritor
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 12:34 hs

    Fiquei até com pena do PT.

  2. ANTI-PT
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 12:39 hs

    uma boa notícia

  3. terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 13:55 hs

    “Espero que honre o meu voto. É um cara sério e ético. Espero que use o extremo e total rigor da lei. Acredito na lisura de seus propósitos. Delegado da honrosa e prestimosa Policia Federal. Além de membro de minha igreja…” – Profº Celso Bonfim

  4. JOHAN
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 16:19 hs

    Caro FÁBIO, alertar o nobre deputado para não errar o voto, vote a favor dos paranaenses e nem correr como um cabritão quando foi pressionado pelas professoras durante a greve do início do ano. Estaremos observando pela televisão. Atenciosamente.

  5. Paulo
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 17:11 hs

    Depois destas notícias que irão ser representantes da comissão do impeachment contra a Presidente eu me pergunto. Que moral este Francischini tem para isso? O cidadão humilhou e envergonhou o Paraná em âmbito nacional e internacional após a desastrosa ação de 29/04/2015, data está que nunca irá sair da minha memória, pois ver um bando de “policiais” batendo em professores desarmados é no mínimo constrangedor para uma pessoa pública se achar no direito e na honra de julgar a Presidente Dilma. E não me torrem o saco, pois para julgar alguém, a pessoa tem que ser íntegra e este aí, faz tempo que engana os povo paranaense.

    ME ENGANA QUE EU GOSTO FRANCISCHINI.

  6. RR
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 19:03 hs

    É ISSO AÍ,VAI LÁ E MOSTRE QUE NÃO É A TOA QUE VOCÊ FOI ” CAVEIRA “.

  7. Sergio Silvestre
    terça-feira, 8 de dezembro de 2015 – 20:08 hs

    Só gente boa hein,PAULINHO DA FORÇA esse é o retrato do que é esse congresso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*