da Assessoria – Câmara Municipal de Curitiba
Ainda na segunda os vereadores votam projeto do Executivo (005.00023.2014) que reverte a doação de um terreno, localizado na rua Vicente Machado para a família do senador Roberto Requião (PMDB-PR). O imóvel foi doado ao Município pelos pais do político em 1949, para que fosse dada continuidade ao trajeto da rua Prudente de Moraes, entre as avenidas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, mas a obra nunca saiu do papel.
8 comentários
Que tal um projeto de lei que acabe com a vergonhosa aposentadoria vitalícia do Requião?
O sujeito recebe salário de senador e mais uma aposentadoria vitalícia de 25 mil reais.Um verdadeiro escárnio!
O que ele vai fazer com o terreno ? vender e doar para alguma instituição de caridade ?
ahh, esses SOCIALISTAS DE IPHONE …
Disse tudo César, agora só falta isto mesmo, o Senador Maluco até desgovernou a cidade durante um tempo em que ele fingiu que era prefeito. Mas esta estória está muito mal contada, porque devolver um terreno se a famiglia do Senador Maluco não o está pedindo de volta? Alguém sabe explicar o que motivou tal “devolução”?
Requião vai vender o terreno para comprar bolsa de 100 mil reais da Louis Voitton para sua esposa,lá no shopping dos magnatas,Pátio Batel.
Depois de 66 anos sem pagar IPTU, eles recebem devolta um terreno muito bem valorizado e localizado… O Guga está tentando apoio para reeleição? Só aqui mesmo.
Com o dinheiro da venda do terreno vai ter licor de mamona pra todos seus seguidores inclusive os animais silvestres do pt.
Essa é a “Carta de Puebla”, do Senador mamonita!!!
Se o terreno foi doado com destino específico a prefeitura deverá realizar o destino. Como em 66 anos a prefeitura nada fez, e claro que nada fará. a doação deverá ser revertida É apenas o cumprimento da lei.
Mas os grandes neoliberais que assinam estes comentários confundem direito com a posição política.
Garanto que se o terreno fosse doado pelo pai do Zé da Esquina e ele recebesse de volta não haveria esta gritaria toda.