Dilma solidária | Fábio Campana

Dilma solidária

dilma e chico

Após a confusão envolvendo Chico Buarque, a presidente Dilma Rousseff manifestou solidariedade ao cantor. Eis as postagens de Dilma no Twitter:

“Minha solidariedade a Chico Buarque, um dos maiores artistas brasileiros, q foi hostilizado no Rio por conta de suas posições políticas.

O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com as diferenças. Não podemos aceitar o ódio e a intolerância.

É preciso respeitar as divergências de opinião. A disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa.

Reafirmo meu repúdio a qualquer tipo de intolerância, inclusive à patrulha ideológica. A Chico e seus amigos, o meu carinho.”


20 comentários

  1. Cesar
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 14:51 hs

    “A Chico e seus amigos,o meu carinho”.Eu acrescentaria:.. O meu carinho e as verbas públicas,milionárias,via lei Rouanet,para vocês gastarem nos jantares no Leblon…

  2. COMANDO
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:01 hs

    Fora fora fora…
    Os brasileiros não aguentam tanta palhaçada…

  3. FUI !!!
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:02 hs

    Com tanto amor sugiro que o Chico leve a Dilma para casa e
    sejam felizes…

  4. SOLANGE LOPES
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:40 hs

    Quem se junta, se parece.

  5. Sandra wahrhaftig
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:49 hs

    O Chico Buarque e a Presidente já deveriam ter aprendio nessa altura da vida que a cada ação existe uma reação.

  6. Mauro
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:53 hs

    O PT sempre foi muito agressivo nunca foi ético na política. TODA AÇÃO PRODUZ UMA REAÇÃO AO CONTRARIO. Aguente PeTezada.

  7. Olho vivo
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 15:57 hs

    AS TRANQUEIRAS SE ATRAEM,ISSO AÍ E NADA É MESMA COISA.

  8. Decepção
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 16:17 hs

    Gozado. Mesmo quando a barragem estourou em Minas Gerais ela postou alguma palavra de solidariedade aos parentes dos mortos e feridos….Essa pessoa realmente não merece nosso voto e nem compaixão, pois um dia ela ainda vai pedir arrêgo. O Collor também pediu “Não me deixem só”. Viremos pois as costas à ela.

  9. Carlos trevizo
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 16:35 hs

    Ridículos juntos, tudo ladrão! Investigue os caches via CEF

  10. henry
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 16:37 hs

    OS corruPTos SE AUTO PROTEGENDO. SIMPLES ASSIM.

  11. rodrigues
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 16:59 hs

    Quem apoia vagabundo, vagabundo é.

  12. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 17:20 hs

    Se for dar dinhairo que de ao Chico,vai dar dinheiro para o Lobão,Alexandre Frota,toma tenencia reaças.

  13. JOHAN
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 18:45 hs

    Caro FÁBIO, com essa manifestação clara da presidente DILMA A PERDULÁRIA, mais uma vez se confirma que ela é a “guerrilheira comunista ” da década de 1.970. Dessa maneira a sociedade não tem mais necessidade de dúvida. O que ela deseja é a implementação de uma REPÚBLICA COMUNISTA no BRASIL, utilizando para tal a liberdade de nossa jovem democracia verde-amarela, construída com dificuldades e apoiada pela massa ignorante dos analfabetos, agraciados com o programa “minha casa minha dívida”, meu carro novo, meus empréstimos sem garantias de pagamento aos grandes empresários e o programa lei Rouanet. No próximo ano, haverá necessidade de colocá-los fora do poder. Você também é responsável, pelo seu voto. Atenciosamente.

  14. HAIMATLAND
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 19:43 hs

    ESSE CHICO ULTRAPASSADO COM SUAS “MÚSICAS” FAJUTAS E SUA VOZ IRRITANTE JÁ NÃO CONVENCE MAIS NINGUÉM. NÃO É DIGNO DE PREOCUPAÇÃO NO QUE TANGE À FORMAÇÃO DE OPINIÃO PÚBLICA. FORA CHICO! FORA DILMA! FORA PETEZADA-PETROLÃO! LULA NUNCA MAIS!

  15. Big Peter
    quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 19:52 hs

    Quando essa desequilibrada e seus asseclas atacavam quartéis, aeroportos e tantos outros locais públicos, sequestravam e matavam, eles estariam respeitando qual divergência? – A de Moscou, ou a de Cuba?
    Quando assaltavam bancos, e residências, sempre com muita violência e com todas as consequências dessa violência, eles estariam respeitando a quem?- Deixa de palhaçada tia. Teu passado te condena.
    Eu, e a maioria dos brasileiros de bem, sabemos exatamente o lugar que a sra.e todos os seus comparsas deveriam estar, sra Dilma.
    No mínimo numa cadeia. – E muito bem trancados, pelo resto dos seus infelizes dias.
    E Chico Buarque, meu compositor predileto de MPB, que primeiro devolva o dinheiro público que já meteu no bolso via governo petista, incluindo aí, os valores pagos à irmã, transformada em “ministra”, e que droga de ministra, graças ao prestígio de Chico, que hoje não passa de um gigolô de suas crendices ideológicas em seu tempo de juventude.
    O petismo e suas derivações bandidas, têm que ser erradicados da face da terra

  16. quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 – 21:58 hs

    ENQUANTO ELA, DILMA, é solidária com o COMUNISTA CHICO BUARQUE, nós, os brasileiros de alma e coração e patriotas natos, somos solidários com a OPERAÇÃO LAVA JATO. Por aí já se pode ver a diferença existente entre nós e vocês, que cultuam a CORRUPÇÃO, a desonestidade e os SUBSERVIENTES. A Presidente, por não ter o que fazer om relação a saúde, a educação, a segurança pública, ao crescimento econômico e outros itens de primeira necessidade, se preocupa porque um comunista foi hostilizado por lhe dar apoio incondicional. No final ela afirma com carinho, que deveria ter com a NAÇÃO BRASILEIRA. Os dois merecem, por erem farinha do mesmo saco.

  17. Escritor
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 – 1:12 hs

    Chicho á aquele tipo de artista que sensibiliza gente de coração grande, e mente pequena.

  18. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 – 9:05 hs

    Vejam o que ela diz em um trecho da mensagem””””A disputa política é saudável, mas deve ser feita de forma respeitosa, não furiosa.”””””, senhora mandioquinha não era isso que fazia quando tinha um fuzil ou bomba na mão. e não vi até hoje a senhora se manifestar sobre a morte daquele jovem que foi morto quando atacram um quartel.

  19. J&P
    quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 – 10:35 hs

    Patrulha ideológica? Tomem do próprio veneno agora! Tá gostoso? Lembraram do que vocês fizeram com a Regina Duarte, por exemplo? Hipócritas!

  20. Indignada
    sexta-feira, 25 de dezembro de 2015 – 17:48 hs

    Em tempos idos ouvimos que todo artista deve ir onde o povo está. Por minha conta este pensamento serve também para os políticos comprometidos coma população, o povão, o senso comum . Não pra proteger os que os aplaudem e gritam para aparecer na mídia. Caiu a nota do Chico Buarque!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*