Desempenho da economia brasileira só é melhor que o da Ucrânia | Fábio Campana

Desempenho da economia brasileira só é melhor que o da Ucrânia

O Globo

SÃO PAULO – A queda de 4,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre em relação a igual período de 2014 manteve o Brasil na rabeira de um ranking de 42 países elaborado pela Austin Rating. Na penúltima posição (41ª) da lista, entre julho e setembro a economia brasileira teve desempenho melhor apenas que a da Ucrânia, que convive com uma guerra civil e cujo PIB encolheu 7% no período. Até a Rússia, que além de crise econômica enfrenta embargo de países ocidentais, e no segundo trimestre aparecia na antelanterna do ranking, passou o Brasil no segundo trimestre — seu PIB encolheu 4,1% no trimestre, colocando-a na 40ª posição da lista.


2 comentários

  1. JOHAN
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 17:02 hs

    Caro FÁBIO, lamentável o que ocorre com a Ucrânia, contudo é um país que está em guerra, o outro indicado é a Russia Comunista que sofre com problemas internos e embargos dos países ocidentais, e o BRASIL, longe de tudo e todos, continua decrescendo, graças a brilhante ação de governo nos últimos 13 anos do DESGOVERNO da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e dos seus partidos cooptados como PMDB, PP, PCdoB, REDE e demais que paralisaram o país, e não há o que faça os mesmos a largarem o osso. A situação econômica ainda ficará mais difícil. Atenciosamente..

  2. Cesar
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 17:04 hs

    Fontes ligadas ao Ministério do Trabalho já avaliam que o desemprego atingirá os 20% no final do primeiro trimestre de 2016.
    A situação piorará,e muito…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*