Estadão
Foi adiado o depoimento que seria prestado à Polícia Federal pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (17) sobre suposto esquema de “venda” de medidas provisórias em seu governo. O pedido foi feito pela defesa do petista e aceito por investigadores da Operação Zelotes.
Mandado de intimação expedido no último dia 3 definiu que Lula teria de comparecer nesta quinta, na sede da PF em Brasília, para dar explicações sobre “fatos relacionados ao lobby realizado para a obtenção de benefícios fiscais”, por meio das MPs, que favoreceram montadoras de veículos. O caso foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo em série de reportagens publicada em outubro. Conforme apurou a reportagem, não há data marcada para que a oitiva ocorra.
8 comentários
Fedeu pizza
Não, ele esqueceu de levar a malinha com as mudinhas de roupa!
FOI BÊBADO,OU DEU DIARREIA.
Mas se não “deve” nada , pra que defesa ???
EU ATE IMAGINO COMO FOI A DEFESA.
O EX PRESIDENTE LULA 9 DEDOS TOMOU TODAS AS CACHAÇAS E FUMOU TODOS OS CHARUTOS CUBANOS COMEMORANDO QUE NUNCA VAI SER PRESO, POIS TRABALHOU TANTO QUE FICOU MILHONARIO COM DINHEIRO PUBLICO E ASSIM CONSEGUE CALAR A BOCA DE MUITA GENTE.
RESPOSTA AO PEDIDO DE DEFESA: E MAIS QUE JUSTIFICAVEL, PODE TRANQUILIZAR O EX PRESIDENTE NAO VAMOS MAIS INTERROGA-LO.
Deixa eu adivinhar: apesar de ter ASSINADO as MPs que foram VERGONHOSAMENTE VENDIDAS E COMPRADAS, inclusive com a sobra de uns caraminguás para o FILHO DE LULA, este,Lula da Silva, NÃO SERÁ INVESTIGADO, pois é INIMPUTÁVEL, conforme reiteradas decisões do MPF e da JF, inclusive do Paraná!!!!!!
Lula se acovardou mais uma vez e pede para adiar ?
Vai lula quem “não” deve “não” teme
Pinguço, manda o bunda tatuada em teu lugar. Ele é especialista em defender o indefensável.