Curitiba desaprova os governos, diz Paraná Pesquisas | Fábio Campana

Curitiba desaprova os governos, diz Paraná Pesquisas

images

O Instituto Paraná Pesquisas levantou os índices de aprovação dos governos federal e estadual em Curitiba. Deu o esperado, os curitibanos andam de maus bofes com os governos.A sondagem foi realizada na capital paranaense entre os dia 18 e 20 de dezembro. Foram entrevistados 912 eleitores. A margem de erro é de 3,5%.

A desaprovação da presidente Dilma Rousseff, do PT, em Curitiba, é incrível. 83% desaprovam o governo pestista.

O governador Beto Richa está em situação melhor e em recuperação, depois da queda provocada plo ajuste fiscal e pela repressão aos movimentos que não aceitavam medidas de controle de gastos. De acordo com o Paraná Pesquisas, 73% do entrevistados desaprovam a administração estadual.


Um comentário

  1. ind@ind.com.br
    sexta-feira, 1 de janeiro de 2016 – 19:11 hs

    DISCORDO, O GOVERNO DO PARANA ESTA EM MELHOR SITUAÇÃO FINANCEIRA DO QUE O VIOLENTO RIO DE JANEIRO E A FEIA E SUJA SAO PAULO, FORAM FEITOS INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO, ESTRADAS E MUITAS OUTRAS OBRAS, COISA QUE OS OUTRS GOVERNOS, ESPECILAMENTE O DO REQUIAO NAO FEZ, E NUNCA FARA, PARABENS BETO, SABEMOS QTO E DIFICIL GOVERNAR UM ESTADO CONTAR A DILMA E ADVERSARIOS DESONESTOS E CORRUPTOS, ENVOLVIDOS NA PETROBRAS OU SE ACHAM CRIADORES DE CAVALOS A CUSTA DO DINHEIRO PUBLICO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*