Crivella lidera corrida pela Prefeitura do Rio, diz Paraná Pesquisas | Fábio Campana

Crivella lidera corrida pela Prefeitura do Rio,
diz Paraná Pesquisas

crivella_geraldomagela_agsenado3

O Dia

Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta que o senador Marcelo Crivella (PTB) lidera a corrida pela Prefeitura do Rio, com 33,7% das intenções de voto. Em seguida, vem o senador Romário (PSB), com 21,1%. Em terceiro lugar, empatados tecnicamente, estão o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 9,7% das intenções de voto, e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP), com 8,3%. Em um eventual segundo turno, Crivella sai vitorioso, qualquer que seja o adversário.

Pelo levantamento, o prefeito Eduardo Paes será o grande cabo eleitoral das eleições municipais de 2016. “A eleição vai ser polarizada entre o Crivella, o Romário e o candidato indicado por Paes, seja quem for. O Paes vai fazer o candidato dele ser competitivo”, diz Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira, diretor do Instituto Paraná Pesquisas.

– Leia aqui a pesquisa completa.


Um comentário

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 15 de dezembro de 2015 – 17:19 hs

    É…O Rio de Janeiro tá com um jeito feio na foto. Hoje, na ação do Lava Jato verrificou-se o óbvio, os ricos moram na orla que agora se equivale aos morros dominados pelas gangues de traficantes; Ronnie Von e a mulher, assaltadoshoje de madrugada – levaram carro, celulares, relógios. E os atuais administradores – do estado e da cidade, serão sucedidos por um desses ai.
    Argh!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*