Claudia Pereira pede delegada para Delegacia da Mulher de Foz | Fábio Campana

Claudia Pereira pede delegada para Delegacia da Mulher de Foz

índice
Antes do recesso parlamentar, a Deputada Claudia Pereira (PSC) esteve na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR), em reunião com o Secretário de Segurança Pública, Dr. Wagner Mesquita de Oliveira, para solicitar uma Delegada para responder pela Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu.

A deputada ressaltou que as demandas são altas, considerando também as questões fronteiriças, e que a cidade oferece, através da prefeitura municipal, equipamentos importantes ao combate à violência e atendimento às mulheres vítimas de violência, entre eles o CRAM – Centro Referência de Atendimento Mulher – e a Casa para Abrigo de mulheres, além de todo trabalho das equipes das polícias que trabalham no combate a esse tipo de violência.

“Hoje, a Delegacia da Mulher de Foz tem como delegada a Dra Mônica Feraciolli, que há algum tempo, vem acumulando as duas delegacias, da Mulher e NUCRIA- Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítimas de crimes. São importantes funções que merecem dedicação exclusiva, e para isso precisamos de um reforço, a disponibilidade de mais uma delegada” concluiu a Deputada Claudia Pereira.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Dr. Mesquita, a SESP trabalhará para atender o pedido com prioridade, até mesmo por todas as peculiaridades que a questão de fronteira impõe ao município e região no combate a esse tipo de violência, e que o chamamento dos 2.895 policiais militares, bombeiros e delegados(as) pelo Governo do Estado, viabilizará o atendimento dessa solicitação.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*