Cardozo vai ter que se explicar | Fábio Campana

Cardozo vai ter que se explicar

Alexandre Baldy, deputado pelo PSDB, apresentará requerimento na próxima segunda para que José Eduardo Cardozo explique-se sobre a visita secreta que fez à Lava Jato no meio da semana.

Segundo a Época, o convite será estendido a Leandro Daiello (diretor-geral da PF), Maurício Valeixo (diretor de Combate ao Crime Organizado) e Rosalvo Branco (chefe dos delegados da Lava Jato).

Para Baldy, no tocante à Lava Jato, “qualquer tentativa de aproximação e pressão por parte do governo deve ser explicada e até mesmo investigada”.


4 comentários

  1. Henry
    domingo, 13 de dezembro de 2015 – 10:00 hs

    A ATITUDE DESTE SENHOR DEPUTADO, DEVERIA SER IMITADA POR AQUELES QUE SE DIZEM SÉRIOS E HONESTOS.

  2. JOHAN
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 10:24 hs

    Caro FÁBIO, realmente, quando o ” cavalão de parada” está envolvido, necessário se faz uma investigação, pois o mesmo é visivelmente observável, contudo é extremamente dissimulado. Os interesses em desarticular a OPERAÇÃO LAVA JATO são intensos, pois o bafo quente na nuca dos maiores dirigentes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA já estão sendo sentido. Atenciosamente.

  3. RR
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 15:38 hs

    ELE VEIO CONFERIR AS CONDIÇÕES DAS CELAS,POIS É O DESTINO DE TODA ESSA ESCÓRIA PT-RAIA.

  4. sgto tainha
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 20:35 hs

    Ele veio contar os cubiculos disponiveis no Centro medico penal emPinhais. Zé Dirceu se uixou do pouco espa;co e privacidade, Bund lai a pediu uma nova versao da biblia, Vacari tem hemorroidas e pediu medico novo… O que será que o boi vai pedir?? apostem! Pois dia 16 tem sorteio para os cumpanheiros da MEGA acumulada de novo. Sorteio querem apostar que será em alguma cidade de S Paulo….aguardemos..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*