Bertoldi diz que ex-noiva tentou extorquí-lo | Fábio Campana

Bertoldi diz que ex-noiva tentou extorquí-lo

Osmar-Bertoldi 2

Banda B

O suplente de deputado federal pelo DEM, Osmar Bertoldi, usou sua página oficial no Facebook para se defender das acusações da ex-noiva, feita ao Jornal da Record no último sábado (19). Acusado por Tatiane Bittencourt de tê-la espancado e mantido em cárcere privado, Bertoldi dá outra versão para a história. Diz que as agressões de fato ocorreram em 15 de agosto deste ano, mas foram mútuas por causa de um desentendimento em relação ao regime de bens do casamento. Afirma ainda que foi vítima de tentativa de extorsão por parte de Tatiane, que teria exigido R$ 1,7 milhão para não tornar público o fato.

No Leia Mais, a versão de Bertoldi na íntegra, apresenta no Facebook nesta segunda-feira (21).

“Aos Familiares, Amigos e Eleitores.

Em razão da publicidade que vem sendo dada às inverídicas acusações feitas por Tatiane Lucia Selhorst Bittencourt, venho a público esclarecer que, em 15 de agosto de 2015, houve efetivamente um lamentável desentendimento. Ambos tivemos ferimentos e acabei sofrendo lesões nos braços, rosto e dentes, inclusive tendo me submetido a exames e lavrado laudo de corpo de delito. Tal desentendimento foi motivado pela discordância sobre o regime de casamento.

É inverídica a afirmação de que Tatiane foi mantida em cárcere privado, eis que permaneceu em minha residência por livre e espontânea vontade, pelo tempo que quis ficar. Tinha as chaves da casa e controle do portão, acesso a telefones, ligando para familiares e amigos, internet, inclusive com postagens em redes sociais e recebeu visita de três amigas. Em suma, teve vida normal durante todo o tempo.

Após deixar a minha residência Tatiane, para não tornar público o fato, passou a exigir a quantia de aproximadamente R$1,7 milhão, mediante documento protocolado em cartório. Tudo isso vem sendo investigado pela Polícia Civil.

Por não receber os valores exigidos, quatro meses após os fatos Tatiane Bittencourt vem a público distorcer a verdade.

Também em relação às medidas restritivas, esclareço que a decisão judicial está suspensa por ordem expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná e contra mim não existe nenhum mandato de prisão ou medida judicial que implique em restrição de liberdade. Portanto, não são verdadeiras que as notícias de que estaria foragido.

Sou um homem honrado e um pai de família. Todos que me conhecem em mais de 20 anos de carreira pública sabem de minha conduta pacífica e conciliadora. Nunca agrediria qualquer pessoa.

Estou à disposição para esclarecer todos os fatos e acredito que em breve poderei provar minha inocência.

Osmar Bertoldi”


11 comentários

  1. joao
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 12:19 hs

    Briga de rico até o valor pedido é milionário. extorsão os políticos são mestre nesta área. Nada recebe canetada se não tiver o garantido.
    Uma pessoa pacífica e conciliadora só poderia estar muito alterado, a violência tem marcas de sadismo, e destempero.
    Tem de mandar o pastor tirar o “cramunha” desse home, bebeu toda a garrafa.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 12:42 hs

    Se um pugilista o tentar extorquir soque ele não é mesmo deputado,covarde.gosta de bater em mulher né.

  3. Gaspar
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 12:49 hs

    O malandro e respeitado.honesto! Só não pegam ele quem não quer. Está sempre acompanhado do acessor mor que carrega a mala

  4. Conan
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 13:10 hs

    Se a “verdade” é esta, porque o nobre senhor deputado não aparece por livre e espontânea vontade. Não devemos temer a verdade. qualquer mentira cai por terra.

  5. Drika
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 13:11 hs

    Perdeu a razão …, seja o que for, precisava dar um soco no olho e deixar roxo ?
    Se fosse um trabalhador estaria preso inafiançável !!!
    E agora Dona Justiça ???

  6. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 13:33 hs

    O bunda tatuada é polivalente, se mete até em briga de casal.

  7. segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 15:01 hs

    Bater em mulher além de ser crime, a pessoa que comete é um bandido da pior espécie, sempre,esses covardes, se escondem ou tentam se esconder sob o MANTO DA LEGÍTIMA DEFESA. Por favor deputado, deveriam abrir um processo por DECORO PARLAMENTAR, e cassá-lo rapidamente. Pois covardes desse naipe não podem ficar, como dizem na gíria, dando uma DE BOA. Mentiroso querendo transformar o seu ABESTALHADO GESTO num caso inofensivo. Coitadinho diz que foi agredido. Agredido por quem ? Por sua mulher ?
    Deve ser a campeã mundial de MAI TAI ou do UFC ?

  8. SFU
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 16:48 hs

    Essa é a desculpa usual do canalha, simples assim? Tentou extorquir, então quebrei a pau a muié. Um elemento desses, (elemento, para usar a linguagem policialesca) não pode ter vida pública, primeiramente por deixar afluir a sua imaturidade e violência cometendo um crime desses e, em segundo lugar, por demonstrar não conhecer a Lei.

  9. Renato Britto Barros
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 17:30 hs

    O verdadeiro machão de cozinha

  10. segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 20:08 hs

    político bater em mulher no Paraná não e novidade. O sr. Governador Roberto Requião surrava a esposa conforme B.O. e claro que são covarde. mais a famosa mídia da época não divulgou o fato.a diferença e que um era governador, e o outro e suplente de deputado. Mas são nos dias de hoje bandido de marca maior.

  11. ISADORA
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 19:08 hs

    ISADORA quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 8:47 hs
    TATIANE BITTENCOURT É UMA CARA DE PAU!
    MEIO MILHÀO QUE ACEITOU E DEPOIS SE ARREPENDEU, POIS PODERIA ARRANCAR MAIS UM MILHÃO E MEIO É O QUE RETRATA A AMBIÇÃO DE UMA MULHER FRUSTRADA, SE É QUE ELA POSSA SER CHAMADA DE MULHER.
    QUEM A CONHECE SABE O QUE ESTOU DIZENDO!
    TATIANE, NÃO NOS ENVERGONHE E VAI TRABALHAR PARA VARIAR.
    SEJA COMO TODAS AS MULHERES HONRADAS DESSE ESTADO QUE BATALHAM PELO QUE QUEREM SEM CHANTAGEAR HOMENS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*