Bandidos tomam cidade da RMC e explodem caixas eletrônicos | Fábio Campana

Bandidos tomam cidade da RMC e explodem caixas eletrônicos

carro pm_2

Banda B

A cidade de Cerro Azul, distante 86,8 km de Curitiba, foi tomada por bandidos fortemente armados por volta das 4h15 desta terça-feira (1°). Durante meia hora eles permaneceram na praça central da cidade não permitindo a entrada de ninguém. Tudo isso para explodirem dois caixas eletrônicos do município, que faz parte da região metropolitana de Curitiba

Durante a investida, os marginais dispararam várias vezes contra o destacamento em que estavam os policiais e também a viatura da Polícia Militar (PM). Acuados, os policiais não tiveram o que fazer. A ação criminosa durou em torno de meia hora e assustou os moradores da cidade. Primeiro, o bando explodiu os caixas eletrônicos do Itaú e em seguida do Banco do Brasil.

Após a ação, os marginais, em dois carros, fugiram rumo ignorado. Até o fechamento da reportagem ninguém foi localizado.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 14:24 hs

    Enquanto isso, no resto do Paraná, tudo vai bem. Sem problemas, sem crise. Céu azul em todo o estado, menos em Cerro Azul…

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 15:00 hs

    Ai ó,o governador que contratou 10 mil policiais abstratos é o governador da segurança.socorro chamem o DELAZZARI.

  3. Observador
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 15:43 hs

    Meu Deusssss…voltamos à época do bang-bang…as cidades sendo tomadas de assalto. E no mais tudo bem? As polícias estão bem? Todas bem dirigidas? Pelo jeito….

  4. Zé Ninguém
    terça-feira, 1 de dezembro de 2015 – 17:43 hs

    E ai lei do desarmamento esta em vigor, a lei do politicamente correto , e a do direitos humanos , que vão a P.Q.P. ! ! ! 38 na cintura e vergonha na cara acaba com muitas dessas facetas desses vagabundos ! Proponha a lei ACIOLY ! ! !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*