Bandidos invadem Itaperuçu e explodem cofre de banco | Fábio Campana

Bandidos invadem Itaperuçu e explodem cofre de banco

foto_plantao 190 BP

Plantão 190, Bem Paraná

Cerca de 10 bandidos fortemente armados invadiram a pacata cidade de Itaperuçu, localizada a 35 km de Curitiba, na região metropolitana, por volta das 3h30 desta segunda-feira (7).

Eles se dirigiram até a região central na Avenida Crispim Furquim Siqueira e renderam o vigilante de dois postos que ficam próximos a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal. Em seguida, invadiram a agência, ignoraram os caixas eletrônicos e foram direto ao cofre principal.

Lá, após três explosões, conseguiram abrir o cofre.

– Veja, a seguir, o vídeo do momento da ação da quadrilha.

Não foi informado se no cofre havia dinheiro ou quanto foi levado. A quadrilha fugiu em três veículos, uma caminhonete L200, um Air Cross e um gol. Até o momento ninguém foi localizado.

Moradores que residem em cima da agência se assustaram com as explosões e filmaram a movimentação. Ninguém ficou ferido.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 11:36 hs

    Por óbvio, essa informação deve ser incorreta. Não há violência no Paraná. Isso é um engano, deve ser no estado vizinho.

  2. Luciano R. Ayres
    segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 – 20:47 hs

    A polícia só não prender quando não quer. Já passou da hora de botar esses quadrilheiros em cana. Pelo jeito está muito fácil comprar explosivos no boteco da esquina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*