Aumento de impostos garante caixa para Richa pagar 13.º em dia | Fábio Campana

Aumento de impostos garante caixa para Richa pagar 13.º em dia

richa_ foto Gazeta do povo DC - 3

Gazeta do Povo

Graças ao tarifaço imposto à população em 2015, o governo do Paraná não terá de fazer malabarismos para pagar o 13.º aos servidores públicos, ao contrário de anos anteriores. Enquanto o Executivo paranaense já programou o pagamento para o próximo dia 10, governos estaduais pelo país ameaçam atrasar a remuneração do funcionalismo.

No momento, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Distrito Federal afirmam não ter garantias de que o 13.º será pago em dia. Os gaúchos, que têm a situação mais grave, estudam, por exemplo, liberar um empréstimo bancário individual a cada servidor para contornar temporariamente o problema. A principal justificativa dos governadores é que a crise econômica nacional derrubou significativamente a arrecadação e comprometeu os cofres estaduais.

– Leia aqui a reportagem completa.


2 comentários

  1. Ray
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 16:45 hs

    Graças a gestão do PT, aquele que patrocina um ” jornalzinho” para ocultar notícias boas, detonar e destorcer noticias ruins da oposição para tentar passar para a população que o País está bem e os Estados estão mal.
    É resultado da crise causada pela péssima gestão do PT. Hoje todos nós podemos conhecer a verdadeira situação dos Estados e Municípios. Esses reajustes que tivemos foi necessária e pode por na conta dos petistas

  2. Do Mato
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 21:40 hs

    PT, PT tudo culpa do pt o resto e inocente faça me um favor
    gestor bom não coloca a culpa nos outros trabalha, em casa quando ha crise se faz cortes mas no governo a gastança continua e quem paga a conta somos nos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*