Ao contrário do que diz Wagner, meta fiscal é lei | Fábio Campana

Ao contrário do que diz Wagner, meta fiscal é lei

wagner

Do Cláudio Humberto

Na denúncia do impeachment, os juristas Hélio Bicudo, histórico fundador do PT, e Miguel Reale Júnior comprovam que Dilma deixou de perceber que mais de R$ 40 bilhões não foram lançados na dívida da União, comprometendo dados oficiais do governo federal, levados em conta para estabelecer metas, e cumpri-las, além do atendimento à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Tem que cumprir
Ao contrário do que diz Jaques Wagner (Casa Civil), a meta fiscal é parte integrante tanto da LDO quanto da LOA e deve ser cumprida.

Cena do crime
Para Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, as mudanças que o governo faz na meta fiscal são como “a limpeza da cena do crime”.


Um comentário

  1. JOHAN
    quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 – 9:11 hs

    Caro FÁBIO, o atual ministro da Casa Civil, o sr. WAGNER é membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA desde a fundação da quadrilha. Na época o baiano, participou de inúmeras ações dentro da extinta PETROBRÁS, foi dirigente da estatal, e portanto deve ter ligações estreitas com a cúpula da organização. É mais dos mesmos, portanto não podemos aguardar nada de bom para o país, vindo desse elemento. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*