Alvaro convida Kireeff e Galdino para o PV | Fábio Campana

Alvaro convida Kireeff e Galdino para o PV

img_1_3_7391

Do blog do Tupan

O senador Álvaro Dias ainda não anunciou oficialmente que irá trocar o PSDB pelo PV. Mas nos bastidores ele vem agindo. Esta semana, Dias convidou o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD) para vir para o partido. Há algumas semanas o parlamentar convidou o vereador curitibano Professor Galdino (PSDB) para voltar a grife verde. A deputada federal Leandre Del Ponte já deu aval para que Kireeff e Galdino vistam o casaco verde.

O movimento aponta um enfraquecimento do líder do prefeito Gustavo Fruet (PDT), na Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Salamuni, que agora pode articular mudança de partido, já que a chapa do partido poderá ficar pesada para 2016. O vereador Cristiano Santos e o ex-deputado estadual Roberto Acioli também devem perder espaço com a chegada de Dias. Outro que sai enfraquecido é o atual presidente estadual, Francisco Caetano, que pode até mesmo ser substituído por Dias ou Leandre. As conversas de bastidores apontam que o Partido Verde tem a intenção de lançar um candidato a prefeito, o que poderá gerar problemas para Fruet no 1º turno.


Um comentário

  1. Dani
    quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 – 15:40 hs

    Parabéns ao Álvaro dias e ao professor Galdino pelos serviços prestados no PSDB
    Eles agora vão voar mais alto e fortes rumo as grandes vitórias te terão sucesso pois suas posturas se parecem e são de políticos trabalhadores e inteligentes.
    E o Galdino além de trabalhador é honestíssimo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*