Aécio concorda com Rossoni e diz que Paraná é exemplo raro na crise | Fábio Campana

Aécio concorda com Rossoni e diz que Paraná é exemplo raro na crise

Foto: Alexssandro Loyola – Liderança do PSDB na Câmara rossoni e aécio - 2

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) se encontraram ontem à noite (01), durante a sessão do Congresso Nacional. A conversa, longa, serviu para fazer uma análise da péssima situação politica e econômica em que se encontra o País.

Segundo Rossoni, ele e o presidente nacional do partido estão mais do que afinados na convicção de que a crise é avassaladora e não tem perspectiva de melhora se não houver mudanças urgentes no governo e na maneira de se administrar politica e economicamente o Brasil.

“No dia em que foi anunciada a maior queda do PIB brasileiro, de 1,7% no trimestre, e em que a Comissão de Ética adiou a votação sobre a abertura do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, nossa conversa reforçou ainda mais a disposição para trabalharmos para acabar com o que está aí, para tentar salvar o Brasil de mais desgraças”, disse o deputado.

A boa situação do Paraná em relação ao restante do Brasil também foi tema da conversa entre os tucanos. “O Paraná é forte na economia, tem bons políticos nos seus quadros, e terá peso importante nas eleições que darão um novo rumo ao Brasil”, disse Rossoni para o senador. Aécio concordou e antecipou que já tem programado na agenda uma visita ao Paraná no início do ano.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 14:28 hs

    Ai, ai,ai… quanta conversa fiada… vamos ver quanto tempo dura o estoque de boas notícias…

  2. Ketlin Pamella
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 16:39 hs

    Rossoni não tem expressão em BSB, só sai noticias pelos “amigos” do Paraná.

  3. Laercio Cordeiro
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 19:41 hs

    ESSE AÉCIO TEM QUE EXPLICAR QUEM PAGOUSUA LUA DE MÉL; POR QUE CENTENAS DE VIAGENS EM AVIÕES PUBLICOS OU DE BANQUEIROS E OUTRAS COISAS CABELUDAS QUE VEM POR AÍ…….COM CERTEZA ESTA ENTRE OS PR,OXIMOS HOSPEDES DE SÉRGIO MOURO…….

  4. quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 – 21:20 hs

    Atenção professores vcs vão receber o décimo terceiro salário no dia 10 dez? tem Estados que não vão conseguir pagar correto ? Tá ruim com o Beto ? Reclame com o PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*