Osmar Bertoldi é procurado pela Justiça por agressões à ex-noiva | Fábio Campana

Osmar Bertoldi é procurado pela Justiça por agressões à ex-noiva

bertoldi2

da Banda B

Acusado de agressões contra a ex-noiva em Curitiba, o suplente de deputado federal Osmar Bertoldi (DEM) é procurado pela Justiça há 19 dias. De acordo com reportagem exibida pelo Jornal da Record na noite deste sábado (19), o atual diretor de Programas da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) deveria estar cumprindo prisão domiciliar devido a uma determinação judicial que teve como base a Lei Maria da Penha, mas até o momento ele não cumpriu a pena.

bertoldi

A vítima, Tatiane Bittencourt, disse à reportagem que as agressões aconteceram após ela desistir do noivado e foram meses de medo e vergonha. “Ele puxou o cabelo, me deu vários socos, prensou contra o chão com as pernas e chegou ao ponto de dar chutes enquanto eu estava no chão (…) Ele então desrespeitou a primeira medida protetiva e começou a pular o muro da minha casa”, relatou.

O exame de lesão constatou ferimentos nos olhos, face, pernas, ombros e até um dente quebrado da vítima.

Bertoldi, por dois mandatos, ocupou cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e chegou a disputar as eleições para a Prefeitura de Curitiba em 2004. Entre janeiro e maio deste ano de 2015, chegou a assumir o mandato na Câmara dos Deputados.

A defesa dele nega as acusações e afirma que qualquer ação do suplente aconteceu para defesa. “Ela o agrediu com socos e tapas. É do nosso conhecimento que ela luta muay thai e que ele apenas tentou acalmá-la”, disse o advogado Rafael Carvalho em entrevista à RIC TV.

Segundo Tatiane, foram meses de medo, mas a denúncia agora tem o objetivo de evitar que outras mulheres passem pela mesma situação. “Ele chegou a me deixar uma semana presa e sempre dizia que ele ficaria impune”, concluiu.

Também à reportagem do Jornal da Record, a promotora Mariana Seifert Bazzo, coordenadora do Núcleo de Promoção da Igualdade de Gênero (Nupige) do Ministério Público do Paraná, reforçou a importância da denúncia. “Muitas vezes a mulher mesmo não entende que aquela violência pode culminar em sua morte, então assim a importância da denúncia”, explicou.


10 comentários

  1. domingo, 20 de dezembro de 2015 – 19:43 hs

    QUEM BATEU EM QUEM??????????………..OS DOIS SE BATERAM?????????????????…..É COMPLICADO NÉ..TEM QUE VER OS DOIS LADOS…POIS SE A MULHER É LUTADORA DE SEI LÁ O QUE …….ENTÃO??????????????…….VAMOS AVERIGUAR ANTES DE JULGAR E CONDENAR NÉ………….

  2. domingo, 20 de dezembro de 2015 – 20:02 hs

    Beltoldi até trabalha bem, mas como homem é um traste

  3. joao
    domingo, 20 de dezembro de 2015 – 20:07 hs

    Isto é uma vergonha, sr Osmar. Um ato irresponsável, irracional perdeu a noiva, o cargo político. O desequilíbrio, desqualifica no sentido de ser representante do povo.

    Um vivente comum já estaria preso e usando brinquinho e seria respeitosamente deflorado, pois, bater em mulher é inaceitável.

  4. Cajucy Cajuman
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 2:14 hs

    Coisa de calhorda! A cadeira será um local para refletir.

  5. AMO
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 7:25 hs

    Esse é o retrato do politico brasileiro.

  6. Anna
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 8:57 hs

    Precisa coragem para atacar esse empresário do Transporte Coletivo. Os cabos eleitorais, secretaria e seus parentes e acessares estão todos em alguma secretaria: COHAB. PMC e agora COHAPAR. E todos encostados à serviço do Bertoldi. (Sem fazer nada). Todos ganhando altos salarios. É o FRUET não faz nada! Ele é um canallha.

  7. Gaspar
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 9:06 hs

    Esse malandro foi secretário da Habitação na Cohab e nunca construiu nem uma casa. Ele entra nessas secretarias para acomodar os cabos eleitorais e acessores e para se dar bem .

  8. JOHAN
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 9:33 hs

    Caro FÁBIO, esse é apenas um exemplo de machinho contra as mulheres. Observe o comportamento perante os homens. Atenciosamente.

  9. TROLL
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 10:42 hs

    Covarde FDP!
    Cana nele.

  10. mosca sem asas
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 16:11 hs

    é bandido em todas as esferas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*