Vereador acusado de injúria racial pede desculpas no plenário | Fábio Campana

Vereador acusado de injúria racial pede desculpas no plenário

ze maria - foto anderson tozato CMC

Bem Paraná

O vereador Zé Maria (SD), acusado de injúria racial pelo vereador Mestre Pop (PSC) na sessão de terça (24), pediu desculpas no Plenário da Câmara Municipal de Curitiba. Ele reafirmou que tudo teria sido uma brincadeira. Os dois parlamentares conversaram e se abraçaram, sendo aplaudidos pelos colegas.

Apesar disso, Mestre Pop garante que entrará com representação no Conselho de Ética da Câmara contra Zé Maria. O parlamentar, que se sentiu ofendido, também registrou um boletim de ocorrência relatando o caso.


5 comentários

  1. Sergio R.
    quarta-feira, 25 de novembro de 2015 – 12:51 hs

    Eles não trabalham? Não tem o que fazer na câmara?. Quais os projetos para a cidade apresentados pelos dois vereadores? Afinal pagamos para eles trabalharem. Os dois deveriam ser suspensos e obrigados a procurar psicólogos ou psiquiatras, para resolver seus conflitos internos. É deprimente ver a qualidade dos que se dizem políticos. E chorando na televisão, é de trincar.

  2. tatiana
    quarta-feira, 25 de novembro de 2015 – 13:52 hs

    Concordo com você Sérgio, é deprimente saber que os nossos nobres parlamentares
    qundo deveriam desempenhar as suas funções ficam nesse lero lero.Está na hora dos nossos parlamentares realmente trabalhar,o pior é saber que os mesmos acham que trabalham demais e ganham pouco como disse o vereador Chico do Uberaba.Políticos brasileiros uma vergonha nacional.

  3. Ketlin Pamella
    quarta-feira, 25 de novembro de 2015 – 14:21 hs

    Faz um BO.

  4. ELEITOR CURITIBANO
    quarta-feira, 25 de novembro de 2015 – 18:03 hs

    Até onde vai tanta indecência?Até onde o eleitor curitibano permite.
    Não reeleja,analise,renove…..senão vai ver sempre as mesmas otarices.

  5. Flávius
    quinta-feira, 26 de novembro de 2015 – 1:22 hs

    Esse Zé Maria Mané acha que é só “fingir” que está arrependido e fica tudo por isso mesmo. Quero ver se o Mestre Pop terá culhões suficiente para seguir firme e até o fim nesse processo ou se vai pipocar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*