Ufologia em Foz | Fábio Campana

Ufologia em Foz

ufologia - foz

Abduções, ufoarqueologia, xamanismo, agroglifos, vida em Marte, quedas de discos voadores, exopolítica. Tudo isso será discutido no Fórum Mundial de Ufologia de 3 a 6 de dezembro em Foz do Iguaçu. “Serão 40 conferencistas, 10 de exterior, que vão trazer temas mais relevantes áreas da ufologia e serão apresentadas de forma didática e debatidas com a plateia”, disse Ademar Gevaerd, ufologista, e organizador do evento.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 15:16 hs

    Porisso que o Beto Richa vai para FOZ,para ver a origem do Traiano,dizem que el e feio daquele jeito por que veio de outro planteta,

  2. Papanduva
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 17:40 hs

    Confesso que ainda tenho certa reserva sobre o assunto, até porque se existe vida fora da Terra, é como estamos ouvindo nos noticiários das informações oriundas da NASA que não passa de microrganismos e só isso, mas um humanoide como se fala nesta conferências de ufólogos, isso nunca foi comprovado. Então como eu acredito só vendo.

  3. sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 – 22:22 hs

    O mais que eu pesquiso sobre ufos, ets etc., eu não consigo entender por que os grandes governos das nações mais fortes escondem tantos os documentos, relatos e vídeos. Um exemplo foi recentemente com o som da lua que os astronautas ouviram na operação apollo 10.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*