Transporte coletivo | Fábio Campana

Transporte coletivo

bruno pessuti2

A Câmara Municipal de Curitiba promove, na quinta-feira, uma audiência pública para discutir o valor da tarifa do transporte coletivo da Capital, e a integração com a Região Metropolitana. O debate terá como base o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) realizado entre o Ministério Público, as concessionárias do transporte público e a Urbs, que gerencia o sistema. As informações são do Bem Paraná.

Planilha – De acordo com o vereador Bruno Pessuti (PSC), relator da CPI do Transporte Coletivo na Câmara Municipal, o Legislativo deve participar das discussões, em especial sobre a negociação referente ao estabelecimento do valor da tarifa técnica paga às concessionárias. “Temos a preocupação com este assunto porque a CPI apontou diversas questões que ainda não tiveram solução. Um dos itens que indicamos como irregulares, e que ainda faz parte da planilha que define a tarifa, é o Imposto de Renda das empresas”, diz Pessuti.


2 comentários

  1. zé povinho
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 12:32 hs

    Apoiado guri, vai em frente.

  2. Luis A
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 22:02 hs

    É um menino com a maturidade e serenidade que ultrapassa outros vereadores que se dizem “experientes”. Vai em frente porque alguém tem que por ordem nesta bagunça, e competência para isto você já demonstrou que tem caro Pessutinho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*