Tony Garcia responde ao blog | Fábio Campana

Tony Garcia responde
ao blog

O empresário Tony Garcia enviou ao blog resposta ao post “Muito barulho por nada”. É o que segue:

Caro Fabio

Nos conhecemos desde 1989, e desde então, sempre nutri por vc a mais sincera consideração e apreço. Sei muito bem que vc é homem de uma palavra só, é leal, de princípios e tem lado definido e claro, coisa admirável nestes tempos turvos. Como leitor assíduo de sua coluna, muitas vezes me deparo vendo-o mesmo que constrangido, defender os indefensáveis atos praticados do governo Beto. Conheço sua formação e seus princípios, sei o quanto deve ser difícil pra vc por lealdade ao Beto, defendê-lo da guerra do centro cívico contra os professores, ou mesmo em arrumar justificativas inteligentes paras as indas e vindas de mensagens do governo que contrariam e prejudicam seguimentos da sociedade. Vc esta completamente errado quando escreve que eu “era” amigo do Beto, como se minha carta a ele fosse sinal de rompimento, não é, ao contrário, usei da franqueza que preserva amizades, foi um ato quase de desespero me levou a isto, pois desde o início da carreira política do Beto estive ao lado dele, fui fiador de vários acordos políticos com pessoas de meu estreito relacionamento que agreguei a ele.

Estas pessoas estão totalmente insatisfeitas com o rumo que o governo dele tomou, recriminam suas atitudes claudicantes, sua falta de palavra em compromissos assumidos, e mais, não o perdoam por deixar seu governo se tornar um balcão de negócios escusos capitaneados pelo Luís Abi, seja por negligência, inépcia ou conivência. Todos os amigos “das antigas” como eu, cansaram de alertá-lo sobre isto durante anos, nada fez, deu no que deu. Tenho notícias recentes que agora solto, o Luís Abi continua exercendo uma enorme influência junto ao Beto, que pelo visto, não aprendeu nada com os últimos acontecimentos, pois deixando ele continuar a falar em seu nome sem posicionamento contrário claro, dá margens de sobra para que todos que o alertaram sobre isso, inclusive eu, cheguemos a conclusão que de fato ele se desviou do bom caminho, e preferiu transitar nas trevas. Agindo assim, ele não só joga fora o legado que construiu, como também compromete o de seu pai que não enxergava nele aptidão política. Mesmo achando muito improvável que ele volte a transitar na luz, torço junto de todos e de minha família, que isto se de. Tony Garcia.


16 comentários

  1. Sergio R.
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 18:56 hs

    Nada como ter uma passado limpo como pau de galinheiro para falar em nome do “seguimento” da sociedade.

  2. Juca
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:02 hs

    Cara de pau esse vigarista, está tentando resurgir das cinzas.

  3. BigPeter
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:28 hs

    Curioso! – Para alguém recém-chegado, ao ler essa carta do Tony Garcia, toma-o por um cidadão exemplar, de passado ilibado, escorreito e irrepreensivel; com moral para atacar o blogueiro, e o governador, de quem se diz amigo de priscas eras.
    Eu, hein? – Um cara com um amigo desses, nao precisa buscar mais nada pra empurrá-lo pro buraco.
    Ah, quase esqueci: Parente meu, tinha uma cota dum tal consórcio chamado Garibaldi, ou coisa parecida…

  4. PARANA NETO.
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:49 hs

    …Deveria ter ficado quieto…perdeu a chance ….

    …A vaidade fala , sabedoria nestes casos cala….logo…..

    ….Mais vaidade que sabedoria….

    …prof. pn.

  5. Oclecio Menezes
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 20:02 hs

    Parabéns Toniy Garcia, você falou tudo o que o Beto precisava ouvir e que muita gente já deveria ter falado, não cumpri promessas e não honrra compromissos.

  6. Ari Siqueira
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 22:37 hs

    O Parana está bem administrado , estamos melhor que muitos estados diante da crise que assola o país.Se esse cidadão acha que consegue governar melhor deveria se candidatar nas próximas eleições, quem sabe fará um bom governo.

  7. Fabio
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 22:40 hs

    Concordo com gênero e número e grau com o Antônio Celso Garcia sei que , está falando com propriedade além de conhecer o Carlos Alberto Richa a muitos anos …o Beto virou as costas para os amigos verdadeiros e jogou todos no lixo ,tenho dó dos que sempre foram verdadeiros amigos além dos seus mais próximo …sei que também ultimamente virou geral as costas

  8. revoltado!
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 23:36 hs

    Imaginem só quem é este bolha de Tony Garcia? pessoa que nunca prosperou na política, desafetos da classe política do nosso estado. Quem é este cidadão para falar da reputação do Governador Beto Richa? quer o que? Primeiro Sr Tony participa da política, mostra sua credibilidade depois de sua opnião. Aproveita saia agora para vereador que deve fazer uns 50 votos. Vai comer sabão seu babaca.

  9. Geraldo Mello
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 23:36 hs

    Fábio faz uma enquete do Beto Richa, se Tony tá certo ou errado!

  10. Fabrício
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 0:05 hs

    Tony meu amigo cheguei depois de 10 dias viajando e do de cara com estas notícias. Até tu Brutus kkkkkkk viu agora como pimenta no rabo dos outros é refresco, o Beto era nosso amigo era no passado, depois que virou governador se juntou com tudo que era tranquera e virou as costas pra todos nós, cansei de te falar que ele só estava fazendo cagada e vc ficava defendendo ele que só o Luis que fazia as coisas sem ele saber lembra? Você sabe de todas sacanagens deles vai e chuta o pau da barraca de uma vez vc é muito fru fru educadinho ele não merece nossa amizade a turma dele é outra abi, Maurício das escolas, fotógrafo das ninfetas, o fiscal corredor, ezequias da sogra e Deonilsom que manda e desmanda mas é burro que nem o Beto kkkkkkkk desses aí todos já pegaram cana só falta o deo e o zaqueu de uma ajudinha e coloca eles tambem kkkkkkkkk fuiiii

  11. Francisco
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 10:30 hs

    parece briga de quadrilhas!

  12. Mara
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 10:37 hs

    Manda ele pagar os dividendos do consórcio Garibaldi, falso moralista.

  13. sábado, 7 de novembro de 2015 – 10:58 hs

    De esquecido quer voltar aos holofotes da política ? Está aprendendo com o Sindicato da APP. Fica na sua Tony Garcia e deixe o BETO governar sem tiros e morteiros do fogo, que se diz, amigo.

  14. Maurílio Viana Pereira
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 11:42 hs

    Parabéns Tony Garcia, aqui da pequena Manoel Ribas ( que você conhece), pois já esteve aqui!! Também apoiei o Beto Richa em sua primeira campanha, mas percebendo que ele não era merecedor de continuar no governo pela falta de pulso e ser um verdadeiro piá de prédio, fiz campanha contra a sua reeleição, pois sabia que a sua reeleição seria um verdadeiro desastre ao povo Paranaense. E hoje meu sentir é mesmo que eu estava certo, uma vez que o segundo governo do Beto Richa é no mínimo constrangedor até mesmo para os seus “cupinchas” mais próximos!!

  15. TROLL
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 11:47 hs

    Que fofo!
    Não foi esse o cara que foi preso e estava escondido dentro de uma casinha de bonecas? Kkkkk….

  16. gregorio
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 14:12 hs

    Lembro muito bem desse playboy, na era Collor. Foi mais uma daquelas bestas metidas a salvadores da pátria. Esse não engana mais ninguém.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*