Tony Garcia avisa aos navegantes | Fábio Campana

Tony Garcia avisa
aos navegantes

O empresário e ex-deputado Tony Garcia, acaba de postar em seu facebook nova carta aberta, desta vez dirigida especialmente aos que pretendem tirar proveito da postura que assumiu em carta aberta ao governador Beto Richa.É o que segue.

Aviso aos navegantes.
Devido a repercussão exagerada e equivocada de minha carta aberta ao Governador Beto Richa esclareço:
Não me deixarei ser usado pelos adversários políticos de Beto Richa. A carta tinha um único objetivo, discutir abertamente o impasse em seu governo, envolto em crise de confiança num momento de grandes dificuldades. Quis abrir as portas que permanecem trancadas a sete chaves por assessores que o cercam e impedem que o governo tenha transparência e eficiência.
Beto foi eleito por milhões de paranaenses e a eles deve satisfações inequívocas de seus atos. Hoje, Beto Richa conta apenas com os seus amigos “das antigas”, os que se dedicaram com todas as forças para levá-lo ao governo. Abandonar estes amigos talvez tenha sido o maior erro do Beto. Perdeu aqueles que lhe diziam verdades e que, afastados por assessores do Palácio, sentiram-se fraudados.

Estes desvios se deram pela solidão que o poder impõe quando aproveitadores de plantão levantam cercas inexpugnáveis ao seu redor para afastá-lo de todos que o ajudaram a chegar ao governo. Assim, ficam à vontade para impor seus interesses pessoais e de pequenos grupos contra os interesses coletivos.
Minha indignação não é pessoal, contra Beto Richa, mas com o fato de ele ter se deixado cercar por pessoas que prejudicaram seu governo e sua imagem. Os verdadeiros amigos, os “das antigas”, se ressentiram com tudo isso.
Não sou traidor, sou e sempre fui leal ao extremo, não tenho interesses próprios de nenhuma natureza em seu governo, e me senti no direito e na obrigação de chamá-lo para a realidade dos acontecimentos, para os fatos, e tirá-lo da atmosfera de mentiras a que o submeteram. O que me levou a escrever a carta aberta foi a amizade que sempre nutrimos um pelo outro há mais de trinta anos.
Por isso, repito. Não contem comigo os aproveitadores que pensam me usar em projetos ardilosos e de interesses políticos que não são meus. Não tenho mais idade para deixar que a vaidade tome conta de mim. A vida me fez sofrer muito até que corrigisse erros cometidos, o sofrimento me deixou ensinamentos que não abandonarei até o final de meus dias.
Simples assim.


10 comentários

  1. Escritor
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 23:00 hs

    Com tudo que esse cara fez, isso é uma piada. O povo merece cada ato de desgraça política que recai sobre suas cabeças, ate a ultima gota.

  2. Miguel
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 5:34 hs

    Gosta de mandar recados e não suporta as consequências. Vai ter que explicar as graves acusações sim!

  3. CLOVIS PENA - OS MOTIVOS ?
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 5:45 hs

    Tony não precisa fazer mais nada para ajudar os adversários de Beto.

    Basta não negar os reparos que fez, como “amigo das antigas” e nem reeditar com versões amenas as afirmações publicadas.
    Mirou no que viu, acertou no que não viu ?

    Mui amigo !

  4. domingo, 8 de novembro de 2015 – 8:36 hs

    PARABÉNS, TONY
    Verdadeiros amigos, são assim mesmo. Falam a verdade, apontam caminhos e soluções e por isso, sofrem do isolamento daqueles que são as verdadeiras aves da rapina. Aliás, é o que não falta neste governo onde o produto é de primeira, mas as pessoas que cuidam da embalagem, da logística e da transparência, estão fora da realidade.
    Assim como o atual governador, você também construiu uma história bonita no Paraná e ainda tem muito a oferecer.

  5. Geraldo Mello
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 9:07 hs

    ♡♡♡🎶🎶CARTAS JÁ NÃO ADIANTAM MAIS, 🎶🎶QUERO OUVIR SUA VOZ, 🎶🎶VOU TELEFONAR DIZENDO, 🎶🎶QUE ESTOU QUASE MORRENDO, 🎶🎶🎶DE SAUDADES DE VOCÊ 🎶🎶♡♡♡

  6. Juca
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 10:02 hs

    Não dá para levar a sério esse sujeitinho, pois é mais falso que nota de 3 reais!

  7. Palpiteiro
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 11:58 hs

    A memória das pessoas é curta. Por isso mesmo, ninguém acredita seriamente que Lula, Cunha e outros do mesmo naipe sejam realmente escorraçados da vida pública. O povo gosta de ser roubado e enganado.

  8. Dionleno
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 7:59 hs

    Esse cara devia ter ficado dentro da casinha de bonecas, mas a polícia o tirou de lá e o deixou de castigo. esse cara não é faraó mas adorava uma pirâmide…

  9. ciro
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 11:38 hs

    TEM RAZÃO TONI. AQUI EM PONTA GROSSA POR EXEMPLO O BETO DEIXOU DE LADO VERDADEIROS AMIGOS. O TROCO VIRÁ COM CERTEZA POIS QUE ABANDONA AMIGOS TROCANDO POR BANDIDOS NÃO MERECE OUTRA COISA SENÃO DESPREZO. SEM VINGANÇAS APENAS DESPREZO.

  10. Garibaldi
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 15:17 hs

    Este já se escondeu no parquinho do predio!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*