Substituída juíza que autorizou buscas no escritório de filho de Lula | Fábio Campana

Substituída juíza que autorizou buscas no escritório de filho de Lula

juiza-2

O Antagonista

Uma semana depois de autorizar as buscas no escritório de Lulinhazinho, a juíza Célia Regina Ody Bernardes foi afastada do caso.

A decisão foi tomada pelo desembargador Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho, que a substituiu com o juiz Vallisney de Souza Oliveira:

Repetindo o que dissemos ontem à noite:

Quais as chances de que a investigação avance? Mínimas, considerando que Oliveira é o mesmo juiz que arquivou em 2012 o inquérito que apurava denúncia de tráfico de influência da ex-ministra Erenice Guerra – que voltou a surgir na Zelotes.

Agora só falta acabar de destruir a Lava Jato.

O Bananão nunca deixará de ser o Bananão.


22 comentários

  1. quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 9:53 hs

    Será que esse Magistrado não tem medo da fúria popular ? Chega de IMPUNIDADES em nosso País. Quando INJUSTIÇAS começam a serem praticadas por JUÍZES, de competência restrita causa insegurança na Nação. Em outros países caíram os seus governantes quando o povo não mais acredita nas INSTITUIÇÕES, tanto Executivo, Legislativo e Judiciário. A QUEDA DA BASTILHA é o maior exemplo disso. A retirada de um Juiz de um caso polêmico, que afeta pessoas de influência política é um DESCALABRO. A Nação Brasileira está de olho em V. Exª. Não se precipite, e, muito cuidado pra não ser processado por OMISSÃO e outros “babilacos”.

  2. Tostão
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 10:16 hs

    Volto a repetir. Aqui só com guerra, ai veremos todos estes magistrados correndo para Miami, pois estes que sonegam o povo tem mais bens do que o salário permite. Nem na China um filho se safa assim. Cadê o corporativismo da primeira instância??? Vão se sujeitar sempre a estes velhos safados.

  3. Juventino clemente
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 10:32 hs

    VAO ESCONDER TUDO
    NAO PODE CHEGAR NO FILHINHO DO PRESIDENTE

    ELE É INTOCÁVEL

    RICO E INTOCÁVEL

  4. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 10:35 hs

    Isso é tão previsível quanto o por e o nascer do sol. Nenhum político de altíssimo escalão passará perto da porta da cadeia. É a tradição da república bananeira, desde a sua fundação por marechais caquéticos, caudilhos bandoleiros e barões falidos.

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 10:44 hs

    Com que base essa juizá mandou invadir uma loja?????
    Qual foi o resultado da oprração a não ser gerar noticias negativas.
    Sabia que ela para ser tucana só falta os dentes?
    Tem muitos desses factóides espalhados por ai na pele de Magistrados.

  6. PORTUÁRIO
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 11:42 hs

    QUE BARBARIDADE¹

  7. Jair Pedro
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:01 hs

    Realmente quem tiver um mínimo de capacidade de raciocinar
    e ler o comentário desse tal de Sérgio Silvestre defensor ferrenho das mazelas produzidas por pessoas ligadas ao PT, entenderá o porquê o nosso querido Brasil está sendo jogado no lixo.
    Pessoa desprezível. Justiça para este tipo de pessoa, é algo que não tem espaço em nosso Brasil.

  8. Olho vivo
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:09 hs

    FOI MEXER COM FAMÍLIA DE BANDIDOS,OLHA NO QUE DEU,SÓ AS FORÇAS ARMADAS SALVAM O BRASIL NOVAMENTE.

  9. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:12 hs

    O governo paraguaio agradece. Sugere-se um recenseamento dos brasileiros que mudaram para o país vizinho nos dois últimos anos.

  10. Larry de Camargo V. Nascimento
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:20 hs

    Já tenho feito alguns comentários sobre o Lulla.
    A sanha só acabará com ele na cadeia.
    Ou voces acham que os filhos são donos do dinheiro?

  11. paranaense
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:20 hs

    NAO ADIANTA ESPERAR TODOS SABEM QUE (LEGISLATIVO EXECUTIVO E EJUDICIARO) ESTAO ACOBERTANDO A ROUBALHEIRA , QUE FALTA FAZ UM MOURO, NOS POVO TEMOS QUE SAIR NAS RUA E EXIGIR MUDANÇA NOS 3 PODERES(IRMAOS METRALHAS.) E CADEIA PARA OS LADROES DO PAIS.APROVEITANDO E UM ABSURDO CONSULTOR ESTRATEGICO NA SANEPAR GANHAR UM MONTE PARA TRABALHAR EM CAMPANHA ONDE ESTA
    O TRIBUNAL DE CONTAS, O GVERNO QUE PERMITE UMA COISA DESSA ALEM DE GARNHAR NAO BATEM CARTAO
    É UM ABSURDO E QUEREM CONTER GASTOS É BRICADEIRA.

  12. Geraldo Martins
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:21 hs

    Em alguns meio de comunicação se discute porque que até agora naquele episódio trágico lá em Santa Maria que levou mais de 200 vidas até agora não punição. Então e por essa e por outras que a justiça é dos orgãos menos confiaveis pela população brasileira. Quando pensamos agora vai… sabe que acontece não vai…

  13. Gardel
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:28 hs

    O governo petista consolidou seu projeto de poder, qualquer pessoa que se rebela contra qualquer ptralha já sofre as consequências. O PT, esta acostumado a bater no judiciário sem o mínimo motivo. As traças destruidoras do PT infestarão as instituições, um exemplo é o comando das forças armadas nas mãos de um comunista. O PT esta no poder a treze anos, contabiliza o caos em todas as áreas, a incerteza toma conta da população, estão transformando o Brasil numa República Socialista Bolivariana, principio do comunismo.

  14. Zé New York
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 13:11 hs

    Não foi o Beto Richa que disse que o PT o iria imitar em âmbito nacional. Pois está o imitando, aqui no Paraná também juizes esconde a sujeirada do nosso desgovernador, os deputados estaduais aplaudem as suas pisadas de bola, e tem um monte de paranaense que olha o rabo dos outros mas não conseguem enxergar o próprio rabo quando falam sobre o afastamento da juíza que não irie entrar no mérito do seu profissionalismo, mas foi informado pela imprensa que seu irmão é Prefeito em Santa Catarina e pelo PSDB, Enfim, o que pode de fato ter a influenciado na decisão contra o filho do Lula, mas como disse não vou entrar no mérito, já que venho assistindo no Brasil, na realidade é uma briga de força e de poder entre dois partidos o PSDB e PT, que tem mais um bando de partidos nanicos dando cobertura para ambos os lados e o nosso Paraná e Brasil jogado as traças, na maior “M” absoluta, onde leio que a Bosch está mudando parte de seu pólo industrial para a Índia e saindo aqui do Paraná está parte devido aos acontecimentos em âmbito nacional e estadual com o aumento do imposto que está inviabilizando comercialização e a produção de uma peça para as máquinas que fabricam no Paraná e tem gente só se importando se a juíza é santa ou não nesta história. Eu estou pouco me lixando para a juíza que ganha muito bem, e sim preocupado com a situação de muitos brasileiros como eu que vive de salário e tem que sustentar de forma digna e honesta uma família, onde o capital econômico como o da Bosch está indo embora do Estado e com isso aumentando os desempregados e diminuindo a receita estadual e municipal ou será que a saída da juíza do caso do Zelote irá recuperar este recursos que estão saído dos cofres públicos do estado e município de Curitiba que eram capitalizados pelos impostos?
    Vamos parar de ficar discutindo sexo dos anjos e vamos de fato no ano que vem votar corretamente em políticos que de fato merecem um voto de credibilidade e confiança para que no futuro o Paraná e Brasil se recuperem deste ASSALTO A MÃO ARMADAS QUE TODOS ESTÃO PASSANDO.
    Eu quero que a juíza tenha sucesso para onde ela for, mas quero que nós aprendamos a votar certo para que no futuro não mais fiquemos discutindo se tucano é honesto e petista desonesto ou vice e versa. E por estas picuinhas que o Paraná está indo para o buraco onde o Brasil já se meteu.

  15. Do Interior....
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 13:58 hs

    Não existe fascismo sem poder. Quem tem poder é o PT.
    O que a população pede é a deposição de déspotas, ditadores, ladrões e verdadeiros golpistas, já que LuLLarápio admitiu que prometeu uma coisa e “mudou o discurso”.

    Para o PT, mentira é “mudar o discurso”
    Para o PT, dar calote nos bancos públicos é “pedalada”.
    Para o PT, “pedalada” não é como dar um “cheque sem fundos” para os bancos públicos (nosso portanto), para pagar o bolsa família.
    Para o PT, utilizar de todos os meios imorais (fazendo o diabo), ilegais, mentirosos para “dominar” o congresso e os pobres eleitores desinformados, não é enganação e nem autoritarismo.

    A população está cheio de PT, MST, PSTU, Venezuela, PCdoB e outras ratazanas vermelhas. A população de Quedas do Iguaçu já deu o pontapé inicial contra a milícia MST. Estão exigindo que os marginais do PT saiam das terras pois estão acabando com a cidade.

    Devemos, de agora em diante agir como a população de Quedas. Parabéns Quedas!!!!

  16. Silvio Silvestre
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 14:30 hs

    Para com isso meu irmão, você me envergonha com tais comentários.

  17. SIDÃO PG
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 14:31 hs

    JÁ SOMOS UMA VENEZUELA. ABRA O OLHO POVO BRASILEIRO. FORA PT.

  18. PORTUÁRIO
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 15:18 hs

    OI PESSOAL! A JUIZA QUE DETONOU O FILHO DO ” X 9 ” ÉRA UMA JUIZA SUSBSTITUTA, PORTANTO, O RETORNO DO JUIZ TITULAR É UMA SITUAÇÃO NORMAL NO JUDICIÁRIO. CHEGA DE “ENCHER A EMPADINHA” DESSE TRESLOUCADO (SUJEITO ABJETO) POR PARTE DA IMPRENSA!

  19. COMANDO
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 15:45 hs

    Pessoal somos todos brasileiros, vamos honrar a nossa bandeira, vamos saber votar, e jamais voltar como foi feito, estamos todos pagando por um erro nosso,
    infelizmente.

  20. Strapasson
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 15:59 hs

    Está envergonhado, SS? Fora daqui. Aqui não é lugar para pessoas que defendem pessoas e partidos tão íntegros, morais e éticos como o PT, PSOL, PSTU e organizações ilibadas como o MST etc.
    Fica passando vergonha, não. Se manda, petralha.

  21. JOHAN
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 17:11 hs

    Caro FÁBIO, essa ação contra a JUIZA FEDERAL é um ESCÁRNIO, visto que juízes possuem INAMOBILIDADE. A questão é o que o STF e o CNJ órgãos máximos do judiciário tem a informar a sociedade, pois entendemos que deve ser emitido um manifesto. A ausência de esclarecimentos configurará um caso claro de ação ditatorial sobre um membro do judiciário, mais significativo da magistratura. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Atenciosamente. .

  22. Silvio Silvestre
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 17:50 hs

    Strapasson, você não entendeu, tenho vergonha do Sérgio Silvestre meu irmão pelos comentários que faz. Eu não comungo com as idéias do Sérgio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*