Sergio Moro: "gostaria que a Lava Jato estivesse perto do fim" | Fábio Campana

Sergio Moro: “gostaria que a Lava Jato estivesse perto do fim”

images_cms-image-000463545

247 – “Difícil dizer quanto tempo vai durar, isso não depende de mim. Gostaria que estivesse perto do fim”, disse nesta terça-feira 27 o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da investigação, durante fórum da revista The Economist realizado em São Paulo; “O que me causa um pouco de angústia é que esse caso poderia servir como um propulsor para mudanças mais profundas. Não tenho visto do poder público ter uma iniciativa relevante em matéria de aprimoramento da nossa legislação em termos de corrupção”, acrescentou o magistrado; para ele, “em parte, se perde um bom momento de mudança”


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 1 de novembro de 2015 – 16:19 hs

    Eita Xará,está de saco cheio né,é assim mesmo e quem conhece o Brasil e a direita capitalista sabe que eles não querem que levem nada a cabo,que fique como está,só querem o poder de novo né seu JUJU,
    Ainda mais que a coisa está ali na cerca da globo,nada a ver com Mourão,mas eles se arrepiam quando falam em pagar dividas de impostos,digamos que devem uns 2 mil Lulinhas para o erário e gozado né o SERAZA EXPERIAN não trava o credito dos maus pagadores e nem bloqueiam suas notas fiscais eletrônicas.
    Moro,deixa de perseguir petistas e soca um ferro bem grosso em toda essa laia de ricaços da direita,só ai em Curitiba voce enche uns dez vagões.

  2. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 2 de novembro de 2015 – 4:11 hs

    Todos os brasileiros de bem gostaria que a maioria dos ladrões es-
    tivessem presos definitivamente e o Brasil reescrevesse a sua nova
    história rumo ao futuro, porem como as nossas leis são recheadas
    de atalhos e o tempo colabora a favor dos bandidos é possível que
    o fim “do fim” esteja bem distante ainda…

  3. Helena
    segunda-feira, 2 de novembro de 2015 – 12:40 hs

    Infelizmente Excelência, está longe de acabar, para descobrir tudo o que nos foi roubado em 13 anos de poder petista vai levar muito tempo ainda para chegar-se aonde está as “raízes” desse iceberg. A maioria dos brasileiros sabe onde está, mas as sonegações de informações, provas e proteções contra os criminosos dessa e de outras operações são protegidas por quem ainda tem medo da prisão e por outros que não querem deixar o poder.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*