Sérgio Moro é o novo alvo de Lula | Fábio Campana

Sérgio Moro é o novo alvo de Lula

unnamed

O Antagonista

Com a Zelotes ferida à morte, depois do afastamento da juíza Célia Regina Ody Bernardes, restam apenas a Lava Jato e a Acrônimo. A novidade mais importante sobre a Lava Jato foi publicada no Valor.

O Grupo Schahin, acusado de ter quitado 60 milhões de reais em empréstimos à campanha de Lula em 2006 em troca do contrato fraulento da sonda Vitória 10.000, pode assinar um acordo com o Ministério Público Federal.

Fernando Schahin, que pagou pessoalmente a propina, segundo Eduardo Musa e Nestor Cerveró, está negociando uma delação premiada. Agora que chegou a Lula, a Lava Jato tem de ser rápida, caso contrário será destruída como a Zelotes.


16 comentários

  1. HAIMATLAND
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 9:14 hs

    O RATO LULA SEMI-ANALFABETO “BOCA SUJA” NÃO DEVE NEM MESMO PRONUNCIAR O NOME DO NOSSO JUÍZ SÉRGIO MORO, PORQUE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO MORAL PARA ISSO. DEVERIA É SUMIR DESTE PAÍS QUE NÃO SUPORTA OUVIR MAIS O NOME DESSE LIXO E DAQUELA PRESIDANTA QUE NÃO MANDA MAIS NADA. LULA NUNCA MAIS.

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 9:58 hs

    Continuo achando que, vai chegar o tempo da aposentadoria compulsória de todos os envolvidos na operação, e nenhum político de altíssimo escalão terá sido condenado, com decisão trânsita em julgado.

  3. Larry de Camargo V. Nascimento
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 9:59 hs

    O Lula se acha intocável.
    O perigo desta operacão acabar é se os juízes federais não fizeremer um pacto para onde for a operacão que tenha a mesma conducão do juíz Sérfio Moro, séria e célere.

  4. Gardel
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 10:11 hs

    Lula que fazer com o juiz Moro, o que foi feito com a juíza Célia Regina Ody Bernardes. Se isso acontecer, terei certeza de que o projeto de poder do PT foi consolidado.

  5. sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 10:22 hs

    É o que falta. Depois que afastaram a juíza que convocou o filho dele para depor. Depois que ele e a Dilma fizeram acordo com o Cunha prá ninguém cair. Que país é esse? Ou nós, a sociedade como um todo toma uma atitude, ou o caos vai ser de fato instalado. O Brasil é um avião que tá sendo conduzido por uma tripulação que não sabe pilotar uma asa delta. Estão brincando com o povo. O poder judiciário tem que ser mais duro ainda, não pode deixar que estes pilantras brinquem com uma nação que até ontem era respeitada por todos os países do mundo.

  6. zair schuster
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 11:36 hs

    Informo que o epiteto do Luiz Inácio não é Lula, o molusco, mas, sim o bicho-preguiça (bradypus tridatylus, ou variegatus). Ele, como a história nos revela, era alérgico (assim como Lenin e Karl Marx) à Carteira de Trabalho.

  7. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 11:43 hs

    Não vi o Lula atacando o Moro ele disse que não teme ser preso como quer os reaças e que nada deve.
    Pode viajar pelo Brasil e pelo mundo tranquilo e que ninguém atropele alguma coisa para se mostrar que é herói,mas que tem um exercito atráz de alguma empada paga com dinheiro publico para incriminar o Lula isso tem mas estão quebrando o c.

  8. JOHAN
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 11:57 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação do GARDEL, está repleta de claridade. O Brasil já era, a sociedade está entregue aos bandidos, já está na mão dos comunistas. Agora é com o MILITARES que terão novamente que tomar o poder, pois a nossa sociedade é ILUDIDA com elementos da mais baixa qualidade – ladrões. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Devemos lutar por um BRASIL LIVRE. Atenciosamente.

  9. gustavo oliveira
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 13:17 hs

    A juiza era substituta e o titular retornou ao seu posto, portanto nada de errado nisso. Agora, precisamos agir com neutralidade e fazer algumas perguntas: por que o filho do Lula e não prender quem deu tombo de bilhões como o grupo RBS, Gerdau e outros? A referida juiza irma do prefeito de Joinvile e filiado ao PSDB. A policia federal não viu motivos para chamar filho do Lula e o MPF viu, mas não viu motivos para pedir prisão de bandidos da midia que enganam o fisco. Aí sim muito estranho e deviam explicar o que há.

  10. RR
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 13:29 hs

    O JUIZ MORO QUE SE CUIDE PRA NÃO ACABAR IGUAL AO CELSO DANIEL,ESSE MARGINAL DE NOVE DEDOS FAZ QUALQUER COISA PRA SE LIVRAR DA CADEIA.

  11. Rock
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 13:58 hs

    Johan esqueceu de tomar o gardenal hoje? mamãe vai brigar. Os malucos verem comunismo até se você der um pedaço de pão para um esfomeado quanta ignorância

  12. sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 14:28 hs

    Quando Lula disse na campanha eleitoral: ELES NÃO SABEM DO QUE SOMOS CAPAZ ? (capaz mesmo). E nós vimos, atônitos, a candidata petista estar atrás nos votos e na última hora (graças as urnas eletrônicas) passar à frente e ganhar as eleições presidenciais. Sem contar a dinheirama arrecadada através de propinas, antes o MENSALÃO e depois os PIXULECOS do PROPINODUTO, até hoje ainda não esclarecidos. Colocaram um comunista como MINISTRO DA DEFESA para afrontar o MILITARES. O PAÍS QUEBRADO e o Lula PERDOANDO DÍVIDAS DE DETERMINADOS PAÍSES (Será que levou algum pixuleco nisso?). Lula e sua família estão sendo investigados por malfeitos e por sua enorme fortuna. O Lula, Dilma e o PT assassinaram o erário público, haja vista um rombo no orçamento de mais de R$120 BILHÕES. Dizer que não tem medo de ser preso é uma desculpa razoável para quem está sendo diluído a cada dia é o mesmo que dizer que não tem medo da morte. Que elas vêm, vêm com toda certeza. O cerco está quase fechado, é só questão de TEMPO e a JUSTIÇA SEJA FEITA, CONDENANDO TODOS OS ENVOLVIDOS, SEM EXCEÇÃO!

  13. Ana siqueira
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 19:38 hs

    e a unica esperanca nossa, pelo amor de Deis. Que abencoe voces

  14. Roberto viana
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 19:58 hs

    Infelizmente a juíza da zelotes era substituta e por azar, de um juiz aparelhado. Foi uma jogada esperta. No caso do juiz Moro é diferente. De qualquer forma concordo que tem que ser rápido. O ideal é que fosse esta semana pois dia quinze está aí é já definiriamos esta situação do país

  15. sábado, 7 de novembro de 2015 – 21:55 hs

    Acabar com corrupção do Brasil temos direito de manifestar que presidente deputado e senador não e dono do Brasil apenas um empregado foi escolhido pelo voto para governar sem corrupção

  16. sábado, 7 de novembro de 2015 – 22:02 hs

    Lula quer ser ditador comunista mas nos brasileiro não aceitamos , um pais rico falta respeito no governo ,
    Juiz Sergio Moro toma cuidado com a segurança ta perto de terminar segue em frente

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*