Requião surtou | Fábio Campana

Requião surtou

images
Não é novidade, mas o senador Requião, do PMDB atacou com ira o documento produzido pelo partido – “uma ponte para o futuro” – com propostas e alternativas de saídas à crise econômica. “Quem redigiu este documento? Quem deu assessoria para que o senhor Michel Temer produzisse isso?”, questionou Requião em aparte ao senador Romero Jucá, do PMDB, que lia o documento da tribuna do Senado.
De tacape
“Esse documento não é do meu PMDB. Jamais! Isso é tão à direita que nem mesmo Fernando Henrique no seu auge neoliberal teria coragem de propô-lo”, disparou Requião. “Isso, se levado a cabo, representa a entrega do Brasil ao capital internacional. É o fim”, e completou, “nem mesmo a Febraban chegaria a tanto”.


7 comentários

  1. Silvio Silvestre
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 19:05 hs

    O velho gagá não tem moral para criticar ninguém. O palhaço pensa que é dono do mundo!

  2. RR
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 19:31 hs

    CALA ESSA BOCA IMUNDA COMUNISTA DE MEIA TIGELA,LAVA TUA BOCA SUJA PRA FALAR NO NOME DE QUEM FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE,MENOS PARA OS IDIOTAS.

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 19:41 hs

    Tá certo o Requião,se deixar essa parte apodrecida do PMDB tomar conta do Brasil roubam até os doces das crianças.

  4. Paranaense
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 21:49 hs

    O que você faz aqui no Pr com o PMDB leva no ferro a nível nacional, ninguém o respeita!
    Para quem fez o que fez com o Pessutão e tantos outros, e se diz com quase 100% do PMDB do Pr, nacionalmente por seus pares está sendo tratado como “cachorro morto” que ninguém dá bola e deixa causando mal cheiro à beira da estrada.
    Suas maldades retornarão a você!

  5. giba 1
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 22:29 hs

    O senador Requião, comunista velho de guerra, seu partido é outro; PSOL, PT, REDE, PC do B e outros e acima de tudo anda na contramão da política nacional e do povo pois defende com vigor LULA, a presidanta Dilma. Será que é o cargo de seu irmão na Itaipú?

  6. zé povinho
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 8:45 hs

    Não entendi até o dia de hoje porque o Senador Maluco insiste em continuar neste partido, porque não pula de vez no barco pestista? Porque ele é louco Maluco mas não é burro, lá além de ter que disputar com o dono da bagaça, a chance dele conseguir alguma coisa é mínima. Aí prefere viver dando porrada nos “cumpanheros” de sigla a cair fora dela. É louco mas não é burro.

  7. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 12:03 hs

    Em BSB ninguém liga absolutamente nada para o que ele diz. Fala para plenários vazios e nem os zeladores escutam. Quem gosta de velho é hemorroida.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*