O rei da cela e os súditos na carceragem da Lava Jato | Fábio Campana

O rei da cela e os súditos na carceragem da Lava Jato

marcelo ode

Leandro Mazzini, Coluna Esplanada

Após o terceiro pedido de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro, o comportamento do empreiteiro Marcelo Odebrecht mudou no complexo médico-penal de Pinhais (PR), com a suspeita de que não sairá tão cedo do lugar.

O empresário dono do maior grupo do País vive turrão, desobedece regras da carceragem e faz ar de deboche para agentes, segundo relatos de policiais. Em alguns casos, cruza os braços em vez de posicioná-los à frente do corpo, quando os detentos andam em fila.

As retaliações para o comportamento solitário são banho frio e atraso na entrega das refeições para todos os presos.

Apesar dos castigos impostos pelos agentes, nenhum colega de cadeia de Odebrecht ousa reclamar com os carcereiros ou enquadrar o detento-rei.

O consenso entre os lobistas e executivos presos é que um dia todos serão soltos, e eles sabem do poder político e econômico de Odebrecht aqui fora. O tratam como reizinho da cela.


16 comentários

  1. Tacalhepau...
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 14:12 hs

    Porrete nele, o que esse ladrão vagabundo acha que é…

  2. segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 15:02 hs

    De Reizinho esse Marcelo não tem nada, mas de safadeza sim. Rei legítimo, durante a queda da Bastilha, foi decapitado quanto mais esse de mentirinha. Play boy arrogante tendo esperança, por ser um dos homens mais ricos do País, de ser solto. Solto vai ser no pátio da Penitenciária de Piraquara ou outra de nosso Estado. A sua soberba terá rumo diverso do que ele espera e aguarda.

  3. JOHAN
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 15:23 hs

    Caro FÁBIO, o sentimento é que a OPERAÇÃO LAVA JATO corre sério risco de ser implodida, pelos próprios membros do executivo, legislativo, judiciário e da ALTA MAGISTRATURA. O NOBRE JUIZ SERGIO MORO dentro de sua proposta altruísta de dignidade está sofrendo represálias e retaliações. O Brasil é MAIOR do que todos os elementos juntos dos PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO. A democracia no BRASIL é jovem, e os brasileiros estão tomando gosto pela liberdade, portanto entendemos que devemos manifestarmo-nos de maneira clara e sistemática dando apoio ao judiciário que está ao lado do JUIZ SERGIO MORO. Com grandes perdas no emprego e receitas, o BRASIL superará essa fase de roubos e falcatruas promovida pelos agentes políticos, pois a crise que o país atravessa e de MORAL e ÉTICA, portanto não afeta a população, pois a economia está prosseguindo sua caminhada. E assim a sociedade deseja. Insistimos na defesa de liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Atenciosamente

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 15:26 hs

    OLHA LÁ DE NOVO O JAPA QUE PENSA QUE É O BRUCE WILIS.

  5. leandro
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 16:10 hs

    OH ! Bunda Tatuada ! Nem Bruce Willis poderá segurar um cara mais perigoso que Al Capone como o ODA BRECHA.

  6. TARZAN
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 16:20 hs

    E aí Marcelo Odebrecht seu malandro, está gostando das quentinhas, do papel higiênico que parece lixa, de ver o sol nascer quadrado,vai acostumando, por muitos anos será assim. Cuidado, quando for tomar banho, não deixe o sabonete cair senão………..hó e já era.

  7. Flávius
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 16:34 hs

    “Reizinho da cela”, triste título. A família e os filhos devem estar orgulhosos. Não se tocou ainda que o único trono em que ele senta é a privada do presidio? ixii, nem isso, pois sequer tem vaso na privada da cela…

  8. segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 17:14 hs

    Não é a frente do corpo e sim para traz

  9. AMO
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 17:35 hs

    Kd o malandrao do pai desse traste, nao disse que se o filho fosse preso, teriam que construir mais tres celas, uma pra ele, uma pro Dilmo e outra pro pestiado de nove dedos.

  10. HAIMATLAND
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 19:06 hs

    MAIS UM RATO CORRUPTO QUE ANDA DE NARIZINHO EMPINADO, TAL QUAL OS INÚTEIS DO MENSALÃO COM SEUS PUNHOS CERRADOS. ESSA TURMA TINHA QUE SER MANDADA LÁ PARA A SÍRIA, SÓ PARA VER SE TERIAM A MESMA PREPOTÊNCIA, DEBOCHE E DESPREZO PELAS INSTITUIÇÕES E PESSOAS. AGEM DESTA FORMA PORQUE ESTÃO NO BRASIL.

  11. Amadeo
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 19:32 hs

    Engraçado que o sujeito vai preso come o pão que o diabo tá amassando e não entrega o poderoso chefão. Qual será a pena pra quem entregar o tranqueira?

  12. zé povinho
    segunda-feira, 16 de novembro de 2015 – 21:04 hs

    Este cara é o nosso Pablo Escobar, agora só está faltando ele construir um presídio só para ele, como fez o megatraficante colombiano.

  13. willian
    terça-feira, 17 de novembro de 2015 – 9:42 hs

    O fake PTralha SS não tem o que falar e nem como defender o seu partido cleptocrata, agora vai implicar com o policial. Típico comportamento Lulopetista.

  14. GUSTAVO
    terça-feira, 17 de novembro de 2015 – 10:53 hs

    PAÍS DA IMPUNIDADE…

    TEU PAI DISSE: QUE SE VOCÊ FOSSE PRESO O PAÍS PODERIA CONSTRUIR TRÊS NOVAS CELAS…UMA PARA ELE, UMA PARA O LULA E OUTRA PARA A DILMA.

    E DAÍ VOCÊ FOI PRESO E TEU PAI BUNDA MOLE NÃO FALOU NADA…PENSEI QUE ELE FOSSE UM BAIANO PADRÃO ACM…MAS NÃO É…

    O QUE VOCÊS GOSTAM É DE SURFAR COM O SUPERFATURAMENTO DAS OBRAS…

    SE COMPORTE AÍ MALANDRO…

    E PENSAR QUE SOMOS ADMINISTRADOS POR UM BANDO DE INCOMPETENTES…

    GOSTARIA DE VENDER MINHA CIDADANIA PARA OS AMERICANOS…ALEMÃES…JAPONESES OU CHINESES.

    PELO MENOS TERÍAMOS UMA GESTÃO PROFISSIONAL.

    PÁTRIA AMADA BRASIL.

  15. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 18 de novembro de 2015 – 12:06 hs

    -Nada como uma sessão no pau-de-arara para quebrar este boçal!!!

  16. EDILSON HUGO RANCIARO
    quarta-feira, 18 de novembro de 2015 – 13:25 hs

    É SÓ COLOCÁ-LO JUNTO COM OS PRESOS COMUNS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*