Nereu defende Dirceu. PT se acovarda e cala | Fábio Campana

Nereu defende Dirceu.
PT se acovarda e cala

unnamed

Coube ao deputado Nereu Moura (PMDB) a defesa apaixonada contra o cancelamento do título de cidadão honorário ao ex-ministro José Dirceu (PT), condenado no mensalão e preso desde agosto em Curitiba acusado de receber propinas do petrolão. Nereu Moura chegou a afirmar que se cancelar a honraria de Dirceu deve-se cancelar outros tantos títulos. Da parte dos três deputados do PT na Casa – Professor Lemos, Péricles de Melo e Tadeu Veneri – nem uma palavra sequer na defesa de uma das principais lideranças do petismo no país.

O projeto que propõe o cancelamento do título de Dirceu é do deputado Felipe Francischini e a honraria foi concedida pelo ex-governador Roberto Requião (PMDB).


10 comentários

  1. Joao sem teto
    quarta-feira, 11 de novembro de 2015 – 22:52 hs

    Finalmente o prof. Lemos, Péricles de Melo e Tadeu Veneri mostraram bom senso e que ainda possuem vergonha na cara, e respeito por seus eleitores. O Nereu defender um cara igual ao José Dirceu não é nenhuma novidade, ainda mais sendo um titulo dado pelo seu chefe mor.

  2. Do Interior.....
    quarta-feira, 11 de novembro de 2015 – 23:07 hs

    o PMDB é um partido de canalhas.

    Defende bandidos presos. Vende-se para defender Dillma para não ser deposta.

    o PMDB juntou seus sem-vergonhas para votar a permanência de Cunha. Isso para que o PT não tivesse que votar, para não ficar tão feio. Fez as vezes do PT a troco de ministérios, cargos de segundo escalão e dinheiro. Muito dinheiro (sujo e de caixa dois é claro).

  3. Flávius
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 2:01 hs

    É, os semelhantes se atraem!

  4. Carlos trevizo
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 7:31 hs

    Esse gafanhoto vai defender mesmo, é O medo porque esse gafanhoto não está preso?

  5. TROLL
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 7:51 hs

    Ptralha trouxa!
    Pois que se cancelem outros tantos títulos.

  6. Jose Pereira
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 8:34 hs

    Eu acompanhei o pronunciamento do deputado Nereu Moura, e posso garantir que não se tratou de uma defesa propriamente dita em relação ao Zé Dirceu, mas de um questionamento acerca dos critérios que motivam a revogação de uma honraria concedida pelo poder público. O próprio Belinatti, que está neste blog, como autor da mesma improbidade administrativa e devolução de recursos aplicadas ao Zé Dirceu, também é Cidadão honorário do Paraná.
    O que o deputado Moura perguntou foi porque só o Zé. Como aquele personagem do Jo Soares dizia: – mas sou só eu? – cadê os outros?

  7. quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 9:09 hs

    O Lemos, o Péricles e o Tadeu me fez lembrar uma passagem bíblica,mais precisamente no livro de Mt. 26:69-75. em relação ao José Dirceu. Não estou comparando Dirceu a Jesus certo ?

  8. JOHAN
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 11:01 hs

    Caro FÁBIO, é INACREDITÁVEL que um parlamentar do PMDB VELHO DE GUERRA tenha tido a AUDÁCIA de efetuar uma defesa em tribuna do condenado ZÉ DIRCEU, que nos tempos de glória adquiriu a peso de PIXULECOS – moeda partidária, dos parlamentares da ALEP, um título de CIDADÃO HONORÁRIO DO PARANÁ. Esse deputado reflete imagem de parcela dos demais parlamentares do partido, que possui como líder messiânico o senador PINÓQUIÃO. Por outro lado, por curiosidade gostaria que o parlamentar em questão de lógica e decência, encaminhar a indicação dos demais nomes aventados, “deve-se cancelar outros tantos títulos”, pois caso contrário, essa casa ALEP pode ser classificada como sendo antro de intrigas, composta de homens sem honra e valor, propondo sob ameaça denegrir a imagem dos demais. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Atenciosamente.

  9. RR
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 12:21 hs

    ESSE É OUTRO LIXO É DA MESMA ESCÓRIA.

  10. Claudio Nascimento
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 14:05 hs

    Como os demais petistas, Professor Lemos, Péricles de Melo e Tadeu Veneri não passam de ratos covardes. Amigos da escória quando convém. Será que eles ainda tem contato e continuam amiguinhos do André Vargas também?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*