'Não somos mais a rainha do baile', diz Tadeu Veneri sobre coligações | Fábio Campana

‘Não somos mais a rainha do baile’, diz Tadeu Veneri sobre coligações

veneri - foto 225

Rogério Galindo, Caixa Zero, Gazeta do Povo

O deputado estadual Tadeu Veneri, visto como possível candidato petista à prefeitura de Curitiba, afirma que a discussão do partido sobre dar preferência a candidaturas próprias, ao invés de fazer coligações, não depende unicamente de um vontade do partido. Depende também do ânimo de outras legendas, que neste momento podem não estar mais tão dispostas a se aliar com o PT.

“Não somos mais a rainha do baile. Temos que entender isso para poder começar um debate interno”, diz o deputado, que por enquanto não fala abertamente sobre sua disposição em ir às urnas contra Gustavo Fruet em 2016. Atualmente, o PT tem a vice de Fruet, Mírian Gonçalves, e participa da gestão com a indicação de três secretários municipais.


4 comentários

  1. Juventino clemente
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 13:56 hs

    fora petralha

  2. Strapasson
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 15:52 hs

    Nojo dessa gente. Fora PT!

  3. Olho vivo
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 16:05 hs

    ESTÃO MAIS PRA PROSTITUTAS DO QUE PRA RAINHA.

  4. Observador Atento
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 21:31 hs

    É tudo um jogo de interesse. Em Curitiba, onde nunca houve espaço para o PT, a situação tornou-se mais dificil com o envolvimento de políticos paranaenses do PT nos escandalos da Petrobras, das medidas provisórias e muitos outros. Seus lideres, praticamente todos, estão em situações que os deixam vulneráveis em termos de honestidade e carater. Fekizmente o deputado Tadeu Veneri reconhece que o PT não é mais a rainha do baile. Alias, nunca foi rainha do baile, apenas uma maldita bruxa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*