MP denuncia 13 investigados em nova ação contra pedofilia | Fábio Campana

MP denuncia 13 investigados em nova ação contra pedofilia

da Gazeta do Povo

O Ministério Público (MP) de Londrina vai denunciar 13 pessoas na tarde desta quinta-feira (5) em novas ações contra exploração sexual de menores. Ao todo, nove ações penais serão ajuizadas contra os acusados dos crimes de abuso, exploração sexual e atentando violento ao pudor contra menores de idade.

Na lista de nomes estão alguns dos acusados em ações anteriores, como o auditor Luiz Antônio de Souza, principal delator da Operação Publicano, e o fotógrafo e ex-assessor do governo do estado Marcelo “Tchello” Caramori. Outros cinco acusados – dois empresários, um advogado, um auditor fiscal da Receita Estadual e uma aliciadora – não haviam sido citados anteriormente. O nome do empresário Marcelo Caldarelli está na lista do Gaeco.

No total, os casos de exploração sexual investigados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Londrina apresentam números expressivos. São mais de 20 ações penais já ajuizadas contra mais de 30 pessoas. O número de vítimas também chama a atenção: são mais de 50 meninas menores de idade vítimas dos crimes sexuais.


6 comentários

  1. junior
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 17:51 hs

    Cinquenta meninas e só trinta indiciados!

    Essa conta não está fechando direito não.

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 17:53 hs

    Será agora que alguem cospe os dois matadouros que figurões usavam o rufião para levar as meninas em suas passagens por Londrina?Isso corre solto aqui,pode ser boato mas pode ser verdade.;

  3. Fabio
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 23:33 hs

    O que me deixa de boca aberta e ver que o coitado do fotógrafo ,continua sendo usado pela velha mídia ou pela promotora que adora TV e jornais já que o cara até então estava no silêncio e agora nova,ente usa o nome dele é o título ex assessor do governo para que em ??? Gente acorda isto tudo tem interesses grandes por trás para atingir o nosso querido governador …mas com a lei do direito de resposta ampla e o direito de uso de imagens acho que o adv do fotógrafo deveria se pronunciar na mesma proporção destas matérias mentirosas contra o fotógrafo e também o governo deveria processar estes jornais e sites e blogs etc

  4. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 11:54 hs

    Eita Fabio PUXA SACO,o cara levava meninas menores para a matança de figurões e pago pelo estado e é inocente??????????Pode ser que ele seja uma figura a margem da coisa,um util usado por alguem que tambem gosta da frutinha de vez e não quer aparecer e se aparacer nem imunidade salva.

  5. Andre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 14:11 hs

    Não ouvi ninguém ainda falando em investigar os pais dessas garotas,deve ser bem cômodo pra eles elas chegando em casa “estribadas” na grana. Pelo visto tiraram Londrina pra cristo já que esse é um problema nacional e não local. Lembro que antigamente nas imediações da via-expressa eram tantas “di menor” fazendo ponto que os moradores tiravam foto dos carros que paravam e parece que chegou até bater carro pelo alvoroço que criavam ali e não lembro de nenhuma ação efetiva. Esse é um problema que existe em todo o país e tende infelizmente a aumentar com a miséria e o desemprego criado pelo nosso querido governo “populista”. Não vejo também fiscalização em bares e em casa noturnas as “di-menor” com seus curtíssimos modelitos desfilam e bebem alcool na cidade sem serem incomodadas, mas se você bonitão se atrever a relar a mão é 10 anos de cana e será escrachado em toda a imprensa como maníaco e mrginal. Bem vindo ao Brasil e ao Paranã !!!

  6. Fabio
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 15:20 hs

    Puxa saco e sua mãe cidadão ,para vc estar aqui dando uma de santo deve ser também um cara que na hora de manter relação sexual com uma prostituta não pede a identidade porque a cabeça de Baixo não pensa ….e acorda fio já que se trata de prostitutas menores e existe o tal sigilo de processos porque está promotorazinha faz tanta questão de fazer tanto aue na mídia em ????? E existe uma bela informação que a promotorazinha está querendo sair da 6 vara e ir ser promotorazinha do gaeco já que lá tem diárias e mais mordomias além de ficar com mais status …se liga no que fala fio que deste mato tem política do contra por trás inimigos do governador Beto Richa pegaram um bode expiatório para denegrir e desmoralizar o governo …Deus compadeça por este pobre rapaz aí o fotógrafo que virou o bode e acabam com a vida é a carreira do cidadão …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*