Ministro é xingado em restaurante | Fábio Campana

Ministro é xingado
em restaurante

O ministro petista Patrus Ananias (Desenvolvimento Agrário) foi xingado neste domingo, 8, na saída de um restaurante de Belo Horizonte. Ananias tentou conversar com as pessoas que o ofendiam, mas não conseguiu contornar a situação.


16 comentários

  1. Olho vivo
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 16:30 hs

    ESSES pt-TRALHAS MALDITOS,ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA,SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM,XINGAMENTO AINDA É POUCO PELO QUE ESSES MARGINAIS FIZERAM NO PAÍS,EM PAÍSES DE POVO MAIS SÉRIO,TINHAM SIDO APEDREJADOS,O QUE SERIA O MAIS JUSTO.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 16:38 hs

    Calhordice de quem xinga,quer se vingar do cara chame ele para a briga na rua,ficar monitorando quando alguem sai com a familia e filhos para ir em restaurante vaiar é de uma covardia sem fim e se a moda pega todos desafetos vão ser vaiados por que tem politico e tem torcida de ambos os lados.

  3. Kátia Flávia
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 16:48 hs

    Estes caras tem que ficar do trabalho pra casa!

  4. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 17:11 hs

    Logo, todos os ministros vão seguir o exemplo de um certo senador das araucárias, que só vai a lugares públicos com seguranças, para não tomar cachação do povo. Lula, por sua vez, gosta de um cachação, porque acha é pinga em dobro pelo mesmo preço.

  5. FUI !!!
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 17:16 hs

    Estes canalhas de políticos ladrões do povo precisam sentir na
    pele que ninguem está para brincadeira e sem dúvida alguma apro-
    vo os xingamentos !!!

  6. Juca
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 17:56 hs

    É Calça Frouxa, vai chegar o dia em que você também não poderá desfilar de sunguinha fio dental vermelha!

  7. Helena
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 18:30 hs

    Saiu barato para esse petista, merece ser expulso para qualquer país de preferência para o EI.

  8. Zé de New York.
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 18:30 hs

    As pessoas não sabem separar as coisas. No Brasil pela falta de cultura e educação do povo que vem de décadas e até de séculos, isso que ocorreu em Belo Horizonte, em uma cidade européia ou americana ou até em um país onde a educação é privilégiada, com certeza o ocorrido seria um diálogo entre as partes, mas nunca iria ocorrer xingamentos gratuitos como ocorreu e que não levou a nada, a não ser provar que o brasileiro é um ser sem cultura e educação, mas isso não é culpa de um partido e sim de séculos ou décadas da destruição da educação neste país e das famílias com programas anti famílias que as nossa emissoras de televisão nos contemplam todos os dias. Enfim os resultados são este um Ministro do Estado Brasileiro sendo xingado em público porque tem um bando de babacas que estão a fim de derrubar a Presidente da República, mas até o momento os verdadeiros culpados da roubalheira toda estão presos ou negociando suas prisões com delações premiadas, onde até irão no futuro ter a “prisão em liberdade” porque se é condenado e não está em um presídio então está em liberdade para mim. Porque está coisa de monitoramento nem para ladrão de galinha eles conseguem monitorar quanto mais ladrão de colarinho branco.
    Pois é protestar contra a corrupção no Brasil, contra a condução da nossa economia e política de forma ordeira e educada é válida, mas da forma que estão conduzindo é PROVAR PARA O MUNDO QUE O BRASIL É UM PAÍS AINDA DE TERCEIRO MUNDO E OLHA LÁ SE NÃO É ABAIXO DISSO.

  9. segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 18:34 hs

    È por isso que Lula, o chefe , só fala para a claque em ambiente fechado e vigiado
    Na verdade os PTistas estão colhendo o que plantaram,
    plantaram o ódio, agora aguentem

  10. MANOEL BOCUDO
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 18:49 hs

    VCS LEMBRAM QUANDO ESSE PATRUS AI FALOU EM UMA ESCOLA DE PAU A PIQUE QUE OS ALUNOS DEVIAM TER CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO NA ENTRADA. UM PASPALHO A MUITOS ANOS.
    AO SENHOR SS ACHA QUE DEVIAMOS ELOGIAR ESSA CORJA ??
    O POVO TÁ CAINDO DE CLASSE SÓ O SENHOR NÃO ENXERGA.

  11. valdir izidoro silveira
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 19:04 hs

    Interessante que o Olho Vivo não pede as mesmas para o Eduardo Cunha bem como para o FHC da Privataria Tucana e outras corrupções que foram abafadas. Não sou PT não. sou comunista defensor de Cuba, da China, da Coreia do Norte e Venezuela; Luto pela destruição do capitalismo que é a origem das corrupções e a favor do paredon. Falei, Olho Vivo. Escolha um local para debatermos política, esseespaço é muito pequeno.

  12. zé povinho
    segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 19:14 hs

    Que gente ruim, o cara tinha ido almoçar depois de ter ido à igreja, coitado do cara, já não dorme mais depois que virou ministro deste Desgoverno da Mulher Sapiens. E o povo ainda cai de pau no pobre coitado? Não xinguem o cara, tenham dó deste infeliz.

  13. Carlos trevizo
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 7:58 hs

    Pois é, no Paraná os lulopetistas quebraram a alep ocentro cívico. A reforma agrária é O programa do Gov federal que deixou o mst rico o povão continua sem terra. Só O lulaladrao e a caterva ficaram ricos.

  14. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 10:10 hs

    Melhor só em casa, Kátia Flávia. No trabalho eles lascam o país.

  15. Olho vivo
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 12:52 hs

    pt-TRAIA E COMUNISTA É TUDO LIXO DO MESMO ATERRO,NÃO POSSO DISCUTIR POLÍTICA,COM QUEM NÃO SABE NEM POR QUE VEIO AO MUNDO.

  16. Marcão
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 13:24 hs

    OPA, temos mais um idiota nos comentários. SS, cuidado pra não perder o título para o VIS….. Calça Frouxa é pouco pra vcs dois. Vão viver em CUBA….. lá é bom demais…. ah, se precisar fazer uma vaquinha para as passagens é só me avisar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*