Lula perde para tucanos e para Marina Silva, indica Paraná Pesquisas | Fábio Campana

Lula perde para tucanos
e para Marina Silva,
indica Paraná Pesquisas

aecio serra e alckmin

Vera Magalhães, Radar on-line

Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que qualquer um dos três pré-candidatos do PSDB à Presidência e a ex-ministra Marina Silva (Rede) aparecem à frente do ex-presidente Lula nas intenções de votos para 2016.

Nesta quinta-feira, em entrevista ao SBT, Lula admitiu ser candidato novamente se isso for necessário para defender as realizações dos governos do PT.

Na pesquisa, realizada de 28 de outubro a 2 de novembro, Lula aparece em terceiro lugar nos três cenários propostos aos eleitores. Foram 2085 entrevistas em 170 municípios.

Na disputa contra Aécio Neves, o senador mineiro tem 34,2%, Marina aparece com 19,7% e Lula tem 17,1%. Em seguida aparecem Jair Bolsonaro (PP), com 5,3%, Ciro Gomes (PDT), com 5,2%, o vice-presidente Michel Temer (PMDB), com 1,5%, e o senador Ronaldo Caiado (DEM), com 1%.

Quando o candidato tucano testado é José Serra, o senador paulista aparece numericamente na frente com 25,5%, em empate técnico com Marina (23,8%). Lula tem 17,7%.

No cenário com Geraldo Alckmin também ocorre empate técnico, mas com Marina um pouco à frente do governador paulista: 24,3% a 22,6%. Lula chega a 18,2% –atrás de Alckmin quase dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais.

Ainda de acordo com o levantamento, 61,2% dizem que não votariam de jeito nenhum em Lula, contra 30,6% que dizem o mesmo sobre Aécio e 35,1% que rechaçam Alckmin.


10 comentários

  1. Rock
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 13:52 hs

    KKKKKMKK O bom é que a direita fabrica a farsa e ela mesma acredita.

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 14:15 hs

    Fechem o IBOPE,essa Paraná pesquisa é a ideal para os Tucanos kkkkk
    em 2016 eles calculam que vai ter nova eleição né;

  3. zangado
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 14:16 hs

    E ganhamos o que com isso?

    Aqui no Paraná também temos corrupção endêmica na receita estadual, pedaladas orçamentárias, propina na campanha, confisco previdenciário, tunga salarial nos servidores, arrocho fiscal nos contribuintes, sem falra nas autoridades dos outros poderes penduradas em processos e investigações policiais …

    Se alguém souber a saída desse fosso que nos mostre !!!

  4. Juca
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 14:28 hs

    Rock, porventura você é parente do Sérgio Silvestre Calça Frouxa?

  5. toninho
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 15:38 hs

    Quem está pagando essas pesquisas?

  6. RR
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 15:56 hs

    ESSE PORCO NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO,QUEM GANHOU FOI ESSAS URNAS A SERVIÇO DA QUADRILHA pt-RALHA.

  7. JOHAN
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 15:59 hs

    Caro FÁBIO, na realidade o Brasil possui apenas 02 candidatos, sendo um do PSDB e o outro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. O terceiro nome não é real, candidato da REDE, realmente é apenas uma REDE para impedir que os agentes políticos da ORGANIZAÇÃO, PCdoB, PCB, PSOL e demais sucursais não caiam no solo, quando pularem para outro partido durante a JANELA DA PUTARIA. É inadmissível aceitar essa conjunção de candidatos. O BRASIL é muito maior do que o que está sendo apresentado. Os brasileiros devem cair na realidade, devemos sair dessa colocação. Atenciosamente.

  8. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 16:55 hs

    Tá cheio de reaça que não acredita que o Homem foi a lua,eita blog para dar ignorante de monte viu,o QI desses caras deves ser menos zero.

  9. ciro
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 17:22 hs

    NÃO PERDE NÃO PORQUE VCS SE ESQUECEM QUE MARINA ESTÁ A SERVIÇO DO PT COMO JÁ ESTEVE, PODEM CONFERIR LÁ NA FRENTE. MARINA SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ ATRELADA A ESSA CORJA. PORQUE DONA MARINA NÃO VEM EXTERNAR SUA OPINIÃO A SEU ELEITORADO SOBRE A CRISE, A VERGONHA DESSE GOVERNO, A LAVA JATO E SEUS EX-COMPANHEIROS CORRUPTOS? PORQUE É FARINHA QUE ESTAVA NO MESMO SACO.

  10. luiz
    domingo, 8 de novembro de 2015 – 9:24 hs

    Por que será que nunca leio uma matéria destas no blog do esmael?!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*