Lula inviável | Fábio Campana

Lula inviável

A candidatura de Lula, hoje, segundo analistas políticos, é totalmente inviável, como demonstram as últimas pesquisas. Atualmente, 55% do eleitorado brasileiro não votaria no ex-presidente de jeito nenhum. Acham também que o PT faria bem se começasse a testar outros nomes e preferivelmente, que não tenham participado da cúpula do partido nos últimos anos e nem dos governos petistas. Jaques Wagner, da Casa Civil, é o mais interessado nessa análise.


10 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:15 hs

    Tá de brincadeira,daqui tres anos muda a economia por que a elite capitalista está sabotando a economia no momento mas não é suicida e não vão por perder suas fortunas por capricho politico e no ano que vem a coisa muda,o Moro sossega o facho e vai pra Miami e o Brasil segue seu rumo.
    Quanto ao ataque aos corruptos,se temos uma presidente honesta,se temos um ministro da justiça trabalhando contra os corruptos,por que os poderosos tem que temer?Imposto de 40% para as grandes fortuna já,Beto Richa e família preparem o bolso que muito desse dinheiro vem da própria corrupção.

  2. HAIMATLAND
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:40 hs

    LULA, O ABOMINÁVEL, NUNCA MAIS. PETEZADA, NUNCA MAIS. MARINA, PT INRRUSTIDA, TAMBÉM NÃO.

  3. Palpiteiro
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 19:40 hs

    Povo é gado. Não tem memória. Vota em quem lhe faz o favor do dia. Faltam três anos para a eleição. Até lá tudo pode acontecer, inclusive nada. Estes abomináveis lulopetistas e seu líder podem se safar de tudo e voltar nos braços do povo.

  4. Chico
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 21:33 hs

    Você ta de brincadeira né, se elege sem muito esforço.

  5. Rock
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 21:57 hs

    KKKKKKKKKKK tem que convencer nos eleitores, larguem mão de piada estão morrendo de medo do Lula.

  6. Joaquim
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 3:00 hs

    Com as urnas eletrônicas eles conseguem eleger até Satanas…

  7. Luiz Oliveira da Silva
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 8:42 hs

    Caro Fábio, vivemos momento de falta de vergonha na cara GERAL, me aponta um que tenha vergonha na cara e pensar no povo ou no país.
    Sei que não vai publicar, até porque parece um pouco fora do contexto.

    Luiz

  8. JOHAN
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 10:08 hs

    Caro FÁBIO, essa análise na data de hoje não indica nada, pois o eleitor brasileiro – 80,0% é desatualizado e acredita no cabo eleitoral e no político de plantão no dia da eleição. Desde a primeira eleição o mentiroso DUENDE LULLA mente descaradamente e o eleitor acredita, pois ele fala o que desejam ouvir. Desejam ser enganados, ou iludidos. Por outro lado, os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA não estão preocupados com essa possibilidade, pois detém uma sucursal REDE de sustentação, que saberá conquistar via JANELA DA PUTARIA os candidatos da ORGANIZAÇÃO e o eleitorado, com nova roupagem, e continuar a implantação do projeto anteriormente delineado de poder ditatorial. Defendo a liberdade de imprensa, liberdade de opinião e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. O porque da imprensa não estar informando a paralisação dos motoristas que ocorre no MT, MS e no noroeste do Paraná. Logo a imprensa terá que correr atrás das notícias, pois o início efetivo da paralisação será no dia 09.11.15, com os demais reflexos. Lamentável. É essa ação que os membros da ORGANIZAÇÃO do DESGOVERNO da presidente DILMA A PERDULÁRIA esperam.Atenciosamente.

  9. PORTUÁRIO
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 12:23 hs

    CAMPANA, POR FAVOR! CHEGA DE COLOCAR NOTÍCIAS DESSE SUJEITO ABJETO (DESPREZÍVEL).

  10. Olho vivo
    sábado, 7 de novembro de 2015 – 13:53 hs

    SEMPRE VAI TER UNS MORTOS DE FOME QUE VÃO VOTAR NESSE ESTRUME.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*