Os números de Dilma, Beto Richa e Kireeff em Londrina | Fábio Campana

Os números de Dilma, Beto Richa e Kireeff
em Londrina

richa - kireeff

A oitava pesquisa do Instituto Multicultural, divulgada pela Rádio Paiquerê AM e Folha de Londrina, mostra a elevação da aprovação do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) e do governador Beto Richa (PSDB). E, em contrapartida, o crescimento da rejeição da presidente Dilma Rousseff (PT). Kireeff tem 53% de ótimo e bom, 60,5% dos londrinenses aprovam seu governo e 71,2% confiam no prefeito. Richa, entre os índices ótimo, bom e regular, é aprovado por 35,1% (11,6% de ótimo e bom e 23,5% de regular). A desaprovação do tucano está em 62,3%. Já a presidente Dilma, a rejeição é de 85,8% (ruim e péssimo), 4,6% de ótimo/bom e 8,1% de regular.

A pesquisa entrevistou 560 eleitores entre os dias 11 e 15 de novembro e a margem de erro é de 2%.


5 comentários

  1. Flávio
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 11:41 hs

    O pior já passou, e hoje já se da razão ao melhor governador que o Paraná já teve. Vai ser eleito senador , até lá terá 70% de aprovação, só os fanáticos de carteirinha que irão não reconhecer o seu trabalho.

  2. Alvaro
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 13:26 hs

    Com este tipo de rejeição, eu não acho que Richa tenha a aprovação dos paranaenses. Richa encabeça um péssimo governo, sem liderança, sem direção exceto aquela dada pelo secretário de finanças e, espero, sem futuro para os seus integrantes e apoiadores.

  3. quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 13:35 hs

    Essas pesquisas que fazem com que o índice de popularidade do Governador Beto Richa estejam em baixa é pura balela, pois o Estado está crescendo em todos os sentidos e a cada instante o Paraná é digno de menção honrosa por outros Estados e por Instituições sérias e responsáveis., portanto não se abale Governador que a maré vai se acalmar e tudo voltará ao normal, isto é, com sua popularidade chegando aos 70 % (setenta por cento). Os que não o aprovam, atualmente, não sabem o porquê ? Quem viver verá a mudança.

  4. Paulo
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 13:48 hs

    Todos ruins e farinha do mesmo saco!

  5. Indalécio Madruga
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 17:01 hs

    Kireeff é o prefeito que salvou Londrina das garras do belinatismo! Merece a aprovação popular e com certeza será reeleito no ano que vem. Está trabalhando para todos os londrinenses, em todos os cantos da cidade, consertando os erros da trinca do barulho Belinati-Nedson-Barbosa e fazendo Londrina dar um salto para o futuro. O resto é chororô das viúvas do Belinati!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*