Juventude do MST protesta na frente da casa de Eduardo Cunha | Fábio Campana

Juventude do MST protesta na frente da casa de Eduardo Cunha

image

De O Globo

Um grupo da juventude do MST no DF fez na tarde desta segunda-feira um protesto na porta da casa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, suspeito de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras e alvo de investigações do Ministério Público da Suíça, onde o parlamentar tem contas milionárias. Segundo os organizadores do ato, eles foram até a residência oficial do presidente da Câmara, localizada na Península dos Ministros, onde também moram o presidente do Senado e ministros do governo Federal. Cunha não estava em casa. Segundo a assessoria de imprensa do deputado, ele passou o feriado no Rio.

Em material divulgado pelo grupo, a manifestação é pelo suposto envolvimento de Cunha em casos de corrupção e contra a agenda conservadora patrocinada pelo peemedebista na Câmara. O MST jovem cita o projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Hétero e outro que proíbe o SUS de oferecer a vítimas de estupro a pílula do dia seguinte e a orientá-las sobre o direito ao aborto. Em fotos divulgadas pelo grupo, há pichações e faixas de “Fora Cunha” na guarita de segurança da casa.


16 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 8:47 hs

    SERIA MARAVILHOSO QUE DESSE CERTO ISSO OU ESSE PROTESTO EM FRENTE CASA DE CUNHA, TEMOS QUE PASSAR A LIMPO TUDO ISSO, HOJE NO BLOG DO ESMAEL SAIU UMA NOTÍCIA ASSIM….. DO SR. MARCELO, BOM DIA CAVALO, BOM DIA GUSTAVO, NOSSO PREFEITO É TÃO PROFISSIONAL UMA PESSOA HONESTA SEM MANCHA NA POLÍTICA , QUE NEM LIGA ESSAS BESTEIRA QUE SAI NO BLOG DO ESMAEL , PRINCIPALMENTE VOCE SR. MARCELO, PORQUE O SENHOR NÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA, SERÁ QUE O SENHOR TEM SABEDORIA PARA ISSO OU SÓ FALAR MAL DO GUSTAVO.

  2. Do Interior....
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 9:05 hs

    Como disse a Dilmentira, estes não tem moral para criticar nem pedir nada!

  3. terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 9:18 hs

    “Antes que os esquerdopatas de plantão venham dizer que estou defendendo o Cunha já vou avisando; NÃO ESTOU. Também acho SIM que ele deve ser investigado. É claro. É lógico. É o Obvio Ululante elevado a 10ª potência que ele tem que ser investigado. Mas, porquê essa militância paga. Pseudo intelectualizada. Apedeuta. Prolixa. Sindicalismo Chapa Branca. Dicotômica. Verborrágica… Porquê vocês não vão protestar também na frente da casa do barbudo rouco e da presidANTA? Ou a moral do pt não está mais suja do que poleiro de galinheiro? Com certeza esses militantes devem ter algum cargo comissionado ou estão a disposição de algum gabinete com verba pública. Devem ter ido de ônibus ou van, pagos com o nosso dinheiro. Ganharam cinqüentão e um pão com mortadela. Vão trabalhar, produzir. Falem sobre a vida nababesca e o patrimônio do seu líder Pedro Stédile. Seus Hipócritas. Parem de atrapalhar o desenvolvimento do País. Repetindo, trabalhem de verdade. Coisa que vocês nunca fizeram na vida. Seus vagabundos…” – Profº Celso Bonfim

  4. Jornalistas de esquerda
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 11:04 hs

    Engraçado que isso receba mais atenção do que o acampamento do MBL (qual mobilizou as maiores manifestações politicas pós regime militar).

  5. Sergio Silvestre
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 11:55 hs

    Então sr Celso Bonfim,es negro ,pobre ou petista?Por que descrimina quem come pão com mortadela,alias essa pecha os petistas pegaram enquanto os elitistas comem no Madalosso pratos caros a mil reais.
    A sr tem alguma coisa contra quem pode só comer pão com mortadela seu ordinario,

  6. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 12:26 hs

    Sergio Silvestre sempre escrevendo bosta. Onde, no Madalozzo, prato a mil reais?

    Tadeu Rocha – Também o dep. Enio Verri – uma decepção na política para os que o tinham como revelação – escreve uma coluna semanal no “brógue” do Esmael. Descendo a lenha no Beto Richa. Comente lá hoje que começaria a lhe dar crédito quando ele se referisse à área que lhe compete como deputado federal, que é o governo da União. EM já detonou a minha sugestão.

  7. Juca
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 12:31 hs

    Calça Frouxa, você nem mesmo sabe que o Madalosso é restaurante popular em Curitiba. Enquanto você come teu pãozinho com mortadela de terceira, a cúpula do PT é que come pratos caros e vinhos de alto preço em restaurantes de categoria.
    A propósito, já alisou a sunguinha modelo fio dental para desfilar mostrando as tatuagens do Lula e da estrela do PT estampadas nas nádegas e farofeando por aí?

  8. Argueiro zego icic
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 14:25 hs

    Dudo bau bandado do nove dedos.

  9. Fala sério pô
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 15:38 hs

    Prenderia todos por formação de quadrilha. kkkk

    Bando de “pixulecos” kkkkk

  10. ricardo crovador
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 16:04 hs

    Sérgio Silvestre, “pão com mortadela” virou sinônimo de pessoas pagas para protestar. Flagraram o pessoal da CUT dando vintão e um pão com mortadela para a galera contratada ir a um protesto em Curitiba. Virou piada nacional. Não tem nada a ver com os comedores de pão com mortadela, efetivamente.
    Outra coisa, o Madalosso é um restaurante enorme, popular. Não tem nada de caro.

  11. Sergio Silvestre
    terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 17:04 hs

    Mas aquele mastodonte que chamou os manifestantes de comedores de mortadela era guarda costas do Richa e a adesão era 1000 reais.

  12. terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 21:09 hs

    “Sergio Silvestre terça-feira, 3 de novembro de 2015 – 11:55 hs
    Então sr Celso Bonfim,es negro ,pobre ou petista?Por que descrimina quem come pão com mortadela,alias essa pecha os petistas pegaram enquanto os elitistas comem no Madalosso pratos caros a mil reais.
    A sr tem alguma coisa contra quem pode só comer pão com mortadela seu ordinario,”…

    ” – Eu… ao contrário desses esquerdopatas, não sei se Vossa Senhoria também o é. Não sei. Nem faço questão de sabe-lo. PAGO o pão com mortadela que como. E diga-se de passagem, adoro pão com mortadela. Sempre gostei. A questão central aqui. O ponto nevrálgico. O que se está discutindo é no tocante a esses esquerdopatas militância paga… Isso sim é o que está em discussão. Quanto ao Madalosso, a ELITE PETISTA não vai lá. É muito popular para os padrões do POLITBURO PETISTA. Eles estão mais num nível de DEVON’S para cima… Ademais sou culto e educado jamais descerei ao nível de ofender alguém quando me faltar argumentos. Não apele. É feio isso. Demonstra ignorância. Falta de educação. E acho que educação o senhor tem. Acho. Ou estou enganado?…” – Profº Celso Bonfim

  13. Do Interior....
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 11:14 hs

    O SS poderia dormir sem essa do Celso Bonfim, que falou tudo. O Pão com mortadela da CUT, MST e outros lixos é a finalidade disso. O Pão com mortadela utilizado nas manifistações é o PIXULECO do PT. Quem recebe é igual a quem oferece (inclusive os transportes de graça para tal fim, como aconteceu nas manifestações da APP). É tudo pixuleco.
    Logo, pela lógica petista da mulher mandioca sapiens, vocês não tem o direito de criticar ninguém, por falta de moral.!

  14. quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 12:05 hs

    “Do Interior… Obrigado pela colocação. São de pessoas assim que pensam como nós e os outros que também se manifestaram favoravelmente que esse País precisa. Não dessa orda abjeta e vil militância paga. Sindicalismo chapa branca. Nós não sofremos de ‘Complexo de Alice nem da Síndrome de Estocolmo’. Não somos massa de manobra. Não nos contentamos com as migalhas que caem da mesa…” – Profº Celso Bonfim

  15. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 4 de novembro de 2015 – 12:23 hs

    Nofhaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Do Interior....
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 13:47 hs

    SSivestre. Tá imitando a língua presa do LuLa, seu deus? … até isso? só pode ser doença!!! kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*