Gleisi ataca Fruet | Fábio Campana

Gleisi ataca Fruet

gleisi-pt

A senadora Gleisi Hoffmann, em artigo distribuído à imprensa nesta segunda-feira, 23, criticou pela primeira vez o prefeito Gustavo Fruet (PDT) em relação à articulação do pedetista frente ao quadro político que se desenha para as eleições municipais de 2016. “Não posso deixar de registrar que o prefeito e seu partido, o PDT, não demonstraram, até este momento, vontade política de permanecer em aliança. Nenhuma conversa, nenhuma proposição”, disse Gleisi.

A petista cobra a fatura do apoio a Fruet em 2012. “A política dá voltas, como a vida. Em 2012 propusemos e articulamos uma aliança com o PDT, fomos pra rua, fizemos campanha. Apoiamos Curitiba com recursos federais para creches, para milhares de casas, obras de saneamento, contenção de cheias, malha viária do transporte coletivo, recursos para o metrô”, ameaçou.

Sobre a posição do PT em Curitiba, Gleisi disse que “na capital do Paraná é possível ter candidatura própria (…) O partido vai decidir consultando a militância em um encontro municipal, como sempre faz”.

A senadora reclama ainda que “tem sido lugar comum criticar o PT e até odiá-lo (…) Recaem sobre o partido todas as mazelas da política brasileira. Seus filiados e dirigentes são taxados de corruptos e incompetentes. Parece que, para melhorar o Brasil, o PT tem de ser dizimado, destruído”.

No entanto, Gleisi reconhece os erros e falhas do seu partido. “É fato que como organização humana o PT falhou e cometeu muitos erros, mas só quem desconhece a história, ou quer esquecê-la, coloca em sua conta a falência da política”.


17 comentários

  1. alexandre rodrigues
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 13:48 hs

    Só louco para ficar perto de ptistas,

    Mensaleiros, enrolados até o pescoço na Lavajato, e fora o que tem

    ainda para acontecer.

  2. Simões
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 14:04 hs

    Esta senadora se transformou na melhor piada política deste Estado.

    Se ela aparecer sem roupa em algum evento, sai todo mundo correndo com medo de aparecer do lado dela.

  3. Imparcial
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 14:14 hs

    Nossa a Senadora não deve saber que a receita para o sucesso de qualquer um que pleitei um cargo público, deve manter o máximo de distância do PT e seus pares!
    A noiva, ficou velha, feinha e sem dente. Logo, ninguém mais se interessa.

  4. segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 14:28 hs

    Ninguém se arrisca ficar aliado do PT, pois este parece doença maligna quem se encostar pega essa praga maldita. A Gleisi sempre tentando cobrir o SOL com a peneira, sempre tentando justificar o INJUSTIFICÁVEL. O Prefeito Fruet sabe disso e quer se isolar dessa sigla. O PT está em fase de LIQUIDAÇÃO, aqui no Paraná, mas ninguém arrisca um LANCE. Está provado nas palavras dela de que vei RECURSOS para Curitiba, enquanto o Estado mendigava ao GOVERNO FEDERAL, E ELA atrapalhou em tudo por ser candidata, SÓ PENSA NELA E NÃO NO povo do PARANÁ. Dona Gleisi aprenda, por ser nova ainda, quem semeia ventos colhe TEMPESTAES.

  5. Fruet é pior que o PT
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 14:55 hs

    Esse Fruet é safado e demonstrou traição a partir da eleição de 2012 e agora vai pagar caro com a perda de eleição 2016.
    Com ou sem PT ele é nó cego, falso, manipulador e mentiroso.

  6. segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 15:07 hs

    O prefeito independente de pt vai se ferrar, quem planta vento colhe tempestade.

  7. O Insuportável
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 15:29 hs

    Vocês vejam que petista, modo geral, é um caso sério de nonsense!! Os membros do partido/quadrilha, que patrocinou o maior ROUBO de dinheiro público (recursos dos pobres do pobre Brasil), depois de tudo o que foi descoberto até o momento, ainda fazem cara de paisagem e, indignados, cobram explicações daqueles outros partidos e/ou políticos que, prudentemente, tentam se afastar de tão nefastas companhias!! Isso é doença, só pode ser!!!!

  8. araujo
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 15:36 hs

    Se toca Barbie.Baixa o narizinho.

  9. henry
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 15:58 hs

    ENFIM QUASE AO FINAL DO SEU MANDATO, E MESMO NÃO TENDO FEITO ABSOLUTAMENTE NADA COMO PREFEITO, O guga FRUItinha TEVE UMA DECISÃO INTELIGENTE: não dar nem bola AOS corruPTos DO pt, PRINCIPALMENTE PARA A “falsa barbie” PETROLEIRA.

  10. Juca
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 16:34 hs

    O PT é como cão sarnento,todos querem distância do mesmo. Só mesmo Requião é que se encosta no PT para tirar proveito em favor da família.

  11. segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 18:02 hs

    O GAIESKI TA MANDA UM BEIJÃO DA CADEIA…..KKKKK

  12. zé povinho
    segunda-feira, 23 de novembro de 2015 – 20:34 hs

    A mágoa da Barbie paraguaia se entende, ela e o partido dela estão mais por baixo do que tapete de porão. Mas se entende a atitude do prefeito, não é que ele esteja sendo ingrato, ele só está se afastando de pés frios, gente que tira mais votos e do que arruma. E eleição se ganha com votos e não com demagogia barata, ou choradeira de perdedora.

  13. FUI !!!
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 6:23 hs

    Senadora !? Que senadora !? Cara de pau. Quando faz barba
    sai pó de serra…

  14. tadeu rocha
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 8:45 hs

    sr. FRUET, DESCULPE VOCÊ FAZER ESSA COMPARAÇÃO, DO NOSSO PREFEITO GUSTAVO, COM PT , VOCÊ É MUITO DESPREPARADO., É DESSA GENTE COMO VOCE QUE O BRASIL ESTA ESTA SITUAÇÃO, MORTO DE TANTO ROUBAREM…

  15. Kransk
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 9:08 hs

    Essa senhora queria o quê??? Diante de toda essa situação que assola o país?? Quer que chamem os petistas de “santos”? Sai fora….

  16. Marcus
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 10:00 hs

    A Barbie paraguaia pirou. Se ela acha que foi o PT que elegeu o Fruet, esta muito enganada. Quem elegeu o Fruet foi a classe média, a despeito do PT, só que o Gustavo caiu na asneira de preencher seus quadros com os incompetentes do Pt que estão acabando com a Prefeitura. Por isso o Fruet não se reelegerá, pela traição a classe média em não se desligar dos petralhas.
    A administração do Fruet é pífia, conseguiu ser pior que o Greca e Ducci, coisa difícil de acontecer.

  17. iri
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 12:41 hs

    Apoiaram tanto que a prefeitura de Curitiba está falida , infelizmente o nosso prefeito fez aliança com um bando de raposas famintas por poder e dinheiro e agora se acham no direito de ficar magoadas devido a atual situação política, as laranjas podres já deveriam ter saído fora há tempos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*