Em Londrina, PMDB avisa que disputará a prefeitura | Fábio Campana

Em Londrina, PMDB avisa que disputará a prefeitura

martin - elza - requião

Foi forte a reação à indicação de Roberto Requião, presidente estadual do PMDB, ao nome do médico Gilberto Martin, secretário de Saúde, para vice de Alexandre Kireeff (PSD) em Londrina. Em nota aos jornais, a direção do PMDB londrinense reafirmou que terá candidatura própria a prefeito em 2016. O diretório local informou que “ainda não apresentou nome para a disputa, isso ocorrerá no meio do próximo ano, quando da realização da convenção partidária”, independentemente da decisão de outras candidaturas. Os nomes do ex-deputado Luiz Eduardo Cheida e da vereadora Elza Correa estão na disputa interna.

Embora a presença de integrantes do partido na prefeitura gere especulações de que o partido esteja em eventual coligação com Kireeff, o PMDB disse que “quaisquer manifestações sobre composição ou coligações partidárias serão de cunho estritamente pessoal e não uma decisão partidária. O partido não está fechado para o processo de discussão com outras agremiações e, a princípio, não faz censura prévia, mas deve-se levar em consideração determinados critérios, como semelhança nas proposições”.


2 comentários

  1. Nicolau
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 10:31 hs

    Londrina nunca morreu de amores por esse Requião. Toda vez que esse cidadão apareceu em Londrina só foi desavença,bate-boca, grosseria com a população que tentava dialogar com ele, enfim… por aqui acredito que não colha muitos frutos, melhor tentar a sorte em outra freguesia.

  2. Juca
    terça-feira, 24 de novembro de 2015 – 11:42 hs

    O povo não quer também esse braço do PT chamado PMDB que o déspota Requião acha que é dono.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*