da Banda B
Durante a manifestação de uma hora de motoristas e cobradores de ônibus, que pediam segurança para o transporte coletivo da Curitiba, um biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido foi vítima de um arrastão e a estação-tubo Quitandinha, no Sítio Cercado, foi assaltada. Tudo ocorreu na tarde desta terça-feira (17) e as informações foram confirmadas pelo sindicato dos trabalhadores.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Cobradores e Motoristas de Ônibus (Sindimoc), Dino César, as duas situações ocorreram no início da manifestação e prova a falta de segurança no transporte. “Enquanto as autoridades não estão preocupadas com a falta de segurança, o trabalhador passa noite e dia com isso e não podemos continuar assim”, disse.
Em ambos os casos ocorridos durante o período da manifestação, não houve informação de feridos.
O protesto dos motoristas e cobradores paralisaram os ônibus do transporte público de Curitiba por uma hora na tarde desta terça-feira (17) na Praça Rui Barbosa, no Centro. Houve mobilizações também nos terminais Cabral, Pinheirinho e Caiuá, inclusive com a paralisação de algumas linhas.
4 comentários
O POVO TEM QUE COMEÇAR A FAZER JUSTIÇA,ESSES LIXO AÍ,TEM QUE MATAR A PANCADAS,A CHUTES,NÃO PAGAM UMA BALA.
AINDA BEM QUE A POLÍCIA AZEDOU UNS LIXO DESSES NAS ÚLTIMAS HORAS,FORAM POUCOS,MAS JÁ É UM COMEÇO.
Ônibus centenario/campo comprido, estação-tubo Quitandinha, no Sítio Cercado?????????
Cadê a Polícia Preventiva, Ostensiva?