Na mais forte reação do PT às denúncias de corrupção contra integrantes do partido, a direção nacional da legenda vai distribuir a partir desta quarta-feira, 11, milhares de cópias de uma cartilha na qual acusa a força-tarefa da Operação Lava Jato, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e setores da imprensa de agirem deliberadamente, com base em “mentiras”, para eliminar o partido da vida política brasileira”.
4 comentários
Esta cartilha pode ser chamada de cartilha da VERGONHA.
O PT começa a mostrar o que sempre foi: autoritário com viés totalmente anti-democrático. Não respeita as decisões da justiça nem as instituições.
Só o que o partido defende e pensa é o correto. Não importa se é crime o que cometeu, não admite ser confrontado.
É o PT real, de LuLLa que quer se manter no poder eternamente. Esqueceu-se que a DEMOCRACIA é baseada na rotatividade de governantes e obediência às leis e instituições.
Isso é o que se espera deles. Não há nada de surpreendente ou impressionante nisso. Desprovido de qualquer código moral, o lulopetismo justifica qualquer atitude, qualquer acontecimento, com base na certeza de que, neste país, nada é levado muito a sério. Contam com que daqui a três anos, tudo estará esquecido, como já estão esquecidos outros fatos da mesma natureza. É da natureza desta terra descoberta por Cabral. O Brasil vai levar mais quinhentos anos para mudar, se sobreviver até lá.
O povo brasileiro um dia vai perceber e tomar posição em relação ao domínio que, acordos e divergências em defesa de INTERESSES PESSOAIS estão tomando conta da agenda dos poderes da República.
E, o governo, parece que deixou de existir em relação aos deveres para com o povo!
CORJA DE VAGABUNDOS,BANDO DE LZTOS,ISSO ESSAS MENTIRAS VÃO SER PAGAS PELA SOCIEDADE,SOS FORÇAS ARMADAS.