Desfaçatez | Fábio Campana

Desfaçatez

lula-capa
Na mais forte reação do PT às denúncias de corrupção contra integrantes do partido, a direção nacional da legenda vai distribuir a partir desta quarta­-feira, 11, milhares de cópias de uma cartilha na qual acusa a força­-tarefa da Operação Lava Jato, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e setores da imprensa de agirem deliberadamente, com base em “mentiras”, para eliminar o partido da vida política brasileira”.


4 comentários

  1. Do Interior....
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 8:50 hs

    Esta cartilha pode ser chamada de cartilha da VERGONHA.

    O PT começa a mostrar o que sempre foi: autoritário com viés totalmente anti-democrático. Não respeita as decisões da justiça nem as instituições.

    Só o que o partido defende e pensa é o correto. Não importa se é crime o que cometeu, não admite ser confrontado.

    É o PT real, de LuLLa que quer se manter no poder eternamente. Esqueceu-se que a DEMOCRACIA é baseada na rotatividade de governantes e obediência às leis e instituições.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 10:16 hs

    Isso é o que se espera deles. Não há nada de surpreendente ou impressionante nisso. Desprovido de qualquer código moral, o lulopetismo justifica qualquer atitude, qualquer acontecimento, com base na certeza de que, neste país, nada é levado muito a sério. Contam com que daqui a três anos, tudo estará esquecido, como já estão esquecidos outros fatos da mesma natureza. É da natureza desta terra descoberta por Cabral. O Brasil vai levar mais quinhentos anos para mudar, se sobreviver até lá.

  3. CLOVIS PENA - CASOS PESSOAIS !
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 11:53 hs

    O povo brasileiro um dia vai perceber e tomar posição em relação ao domínio que, acordos e divergências em defesa de INTERESSES PESSOAIS estão tomando conta da agenda dos poderes da República.
    E, o governo, parece que deixou de existir em relação aos deveres para com o povo!

  4. RR
    quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 12:17 hs

    CORJA DE VAGABUNDOS,BANDO DE LZTOS,ISSO ESSAS MENTIRAS VÃO SER PAGAS PELA SOCIEDADE,SOS FORÇAS ARMADAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*