"Contas estão equilibradas e investimentos serão maiores", diz Cida na CBN Maringá | Fábio Campana

“Contas estão equilibradas e investimentos serão maiores”, diz Cida na CBN Maringá

unnamed

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, reafirmou neste sábado que as contas estaduais estão equilibradas e que o Governo do Estado planeja investir R$ 6,8 bilhões no ano que vem. “Contas estão em ordem, o 13º salário dos funcionários públicos será pago antecipadamente e teremos R$ 6,8 bilhões em caixa para investimentos”, disse em entrevista ao jornalista Gilson Aguiar na CBN Maringá.
Cida Borghetti disse que uma das prioridades do Governo é a consolidação do Trem Pé Vermelho, linha férrea entre as regiões metropolitanas de Londrina e Maringá. Recentemente o Governo lançou a PMI da obra e aguarda manifestações de grupos empresariais interessados no investimento. “Teremos uma grande metrópole linear conectando 13 municípios”.


Um comentário

  1. segunda-feira, 9 de novembro de 2015 – 14:47 hs

    O Governo Beto Richa tem que dar um chega pra lá na oposição, no professorado e na APP – Sindicato e também nos incrédulos dizendo que os cofres da Previdência continua intacta ou sob controle. É só isso que esse pessoal descrente tem a dizer. Que a RESPOSTA SEJA imediatista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*