Caminhoneiros e transportadores de Maringá e região prometem fechar quatro trechos de rodovias que dão acesso à cidade a partir de segunda-feira, 9, às 6h, por tempo indeterminado. Apenas carros, motos, ônibus que transportam trabalhadores e estudantes e veículos da Saúde vão poder trafegar normalmente. Nem mesmo caminhões com cargas vivas ou perecíveis poderão passar pelos bloqueios. O motivo para a greve – que é nacional – é o não atendimento à pauta de reivindicações entregue para o governo federal em março deste ano, quando a categoria bloqueou rodovias pelo País. As informações são de Ederson Hising d’O Diário de Maringá.
7 comentários
Preparem-se, vai ter muita grave.
Este infeliz deveria cobrir sua placa, porque o governo e os lulopetistas são vingativos e vão aplicar multas à bancarrota neste caminhão.
tem que parar tudo mesmo. ou diminuipreço da gasolina e pedágioou para tudo. o brasilsó vai melhorar se o povo estiver unido e mostrar a sua força.
Que greve que nada.isso é rebuliço de uns reacionários de direita pela internet e uns caminhoneiros falidos,vai ter greve coisa nenhuma.
Tem que parar mesmo… esse governo vai acabar com tudo que conquistamos, demorou anos para ter um pouco de conforto e está MERDA de governo está destruindo, em menos de um ano, e quando fechar os 4 anos, o que irá sobrar? Bolsa Familia????
NÃO PAREM COM A GREVE ATÉ A DILMA SAIR- POR FAVOR
O feitiço caiu na cabeça do feiticeiro… A greve que outrora foi
a bandeira maior do PT, quem diria, tomou conta do país. Este
instrumento legítimo de reinvidicação hoje é a maior muralha que
o PT precisa derrubar para continuar roubando a nação. Simples-
mente melancólico este fim da PTzada !!!
Este povo é muito chorão e sem memória, quando podia ter feito alguma coisa para mudar as coisas não fez. Agora fica aí chorando, reclamando dos preços exorbitantes do diesel e dos pedágios, mas alguém precisa pagar a conta dos descalabros deste Desgoverno pestista. Ou este povo acha que a estatal do petróleo e os pedageiros iriam ficar com o prejuízo?