Atleticano, quem você quer ver no comando do clube a partir de 2016? | Fábio Campana

Atleticano, quem você quer ver no comando do clube a partir de 2016?

[poll id=”8″]

* * * Enquete encerrada após 24 horas de votação.

Até o momento, Petraglia, Gaede e Rink são os nomes fortes das três chapas que aparecem como alternativas nas eleições do Atlético Paranaense, que acontece mês que vem. Gaede, candidato ao Conselho Deliberativo, conta com João Alfredo para o Conselho Administrativo. Na chapa da situação, Petraglia assumiria o Deliberativo enquanto Luiz Salim Emed seria o nome para o comando do Conselho Administrativo em caso de reeleição. Já na recém-lançada chapa de Paulo Rink, o ex-jogador é candidato à presidência do Conselho Administrativo e aposta em Pedro Corat para a direção do Conselho Deliberativo.


13 comentários

  1. Diogo Almeida
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 12:22 hs

    Estou profundamente preocupado com o Furacão, e seu futuro. MCP pode ter muitos defeitos, pode errar na montagem de elenco (como ele mesmo afirmou “não entendo de futebol”), porém….não a o que se questionar do sr Petraglia como administrador, com projeto a longo prazo. Indo justamente de encontro com a atual realidade do Brasil e do futebol brasileiro, e não com o que jornalistas, palpiteiros, e a imensa maioria de dirigentes dos clubes (com raras exceções) fazem. O futebol brasileiro esta falido, a única salvação é investir nos valores gerados pelos clubes e apostas em jogadores jovens de clubes pequenos (a diretoria atual faz), Clube de futebol depende de sócios ter renda, está historia de que primeiro façam time, depois me associo beira ao escárnio. A diretoria atual não abriu portas para imprensa, só para aqueles que assinam contrato (meio de gerar dinheiro), irritou jornalistas. Porém valorizou nosso clube (ou seja, está correto). O teto salarial é X, o que diminui (mas nao totalmente) a guerra de egos dos atletas. Não temos jogadores intocáveis, e todos podem ser negociados (o que também é bom).
    O problema do CAP atualmente é no campo, na organização tatica, na soberba de alguns atletas e na falta de vontade de outros. Além da torcida, que ainda acha que a solução é contratar(sem nem saber aonde) e sem lembrar que dinheiro não existe.
    Porém, no administrativo, estamos bem.
    Com esta eleição, nenhum dos candidatos passa a confiança de que não sairemos dos limites (querem exemplos dos Coxas, do Sao Paulo, do Vasco, e tantos outros), falam que querem contratar, que vão fortalecer elenco, e dizem que vão baixar valor do ingresso (diminuindo receita). Tudo a curto prazo. Da medo.
    Paulo Rink tem uma bela história pelo Atletico, ele ama o Clube, (assim como todos que torcem e o dirigem), porém, o que ele entende de Administração? É político (mas não faz tantos projetos assim, esta aprendendo), é jogador de poker, ama e é querido por todos os atleticanos…Mas, isso não lhe da noção administrativa, conhecimento…Usa de sua história no clube para tentar ganhar uma eleição (onde provavelmente só esta entrando com o nome) marketing puro.
    Mas, quem vai se queimar em caso de besteira é ele. E triste ver que, nao tendo propostas (pelo menos para mim), os que almejam o cargo apelam para uma Personalidade! Estava analisando a ideia de não votar em MCP, para ver a nova gestão me surpreenderia. Mas, a “nova” gestão, tem os vicios e manias das gestões de outros clubes brasileiros, gestões que fracassaram, afundaram as finanças, e todo o resto. É a cronica da tragédia anunciada.

    Manterei meu voto na chapa Cap Gigante. Ate surgir algum candidato no clube que além do amor, tenha racionalidade, conhecimento e competência. Não aventureiro, populistas, midiáticos e apelativos (por que não, afinal quem garante que Paulo Rink não esta sendo usado)…

  2. sanderson ferraz
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 12:42 hs

    Voto em Paulo Rinck,pois tem muitos conhecimento no meio esportivo, acho o melhor para atlético,

  3. João Silva
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 14:52 hs

    Não sou admirador do MCP, analisei a oposição (apesar do mesmo amor pelo clube) com extrema atenção. Porém, minhas conclusões vão na linha do comentário do petralhista Diogo. Infelizmente não tem outro que administrativamente seja melhor(nem sequer parecido) que MCP. Mesmo com meu ranço pessoal, qualquer outro que ganhar coloca em risco o futuro do.Atlético.
    Quanto ao Rink, e ao comentário do Sr Ferraz, acredito que é tiro no pé. Paulo Rink está sendo oportunista, se aproveitando do carinho que temos por ele. Discordo do comentarista acima e de seu voto, pois Paulo Rink pode saber do esporte e ter qualidades, além de ser bem quisto. Porém não tem noção de.administração, finanças, etc… Colocar o clube nas mãos dele, é arriscar queimar.sua.história bonita, e causar danos irreversíveis. De todos, ele é o menos indicado ao,pleito. A torcida votante precisa refletir a respeito, pois é o clube que está em jogo.

  4. Carlos Prosdocimo
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 15:16 hs

    Quando leio os comentários parece que o Atletico vai acabar quando o Petraglia morrer. Então só ele serve, só ele tem capacidade, saindo acabamos.
    Não voto nele por ser uma pessoa que so pensa no bem pessoal, coloca interesses da familia e amigos na frente do Atletico.
    Quando caimos fez todo o possivel para que o time fosse a segunda divisão e foi o cara que justamente avalizou o Sr. Malucelli.
    Agora vem com as mesmas propostas que não cumpriu e não vai cumprir.
    Ele nunca dá entrevista e explica todos os fatos, não ganha nada, faz anos.
    Fomos campeões brasileiros justamente porque toda as pessoas que faziam parte de um colegiado ajudaram, e ele agora não tem mais nenhuma destas pessoas perto. Todos estão errados?
    Votar numa pessoa que não entende que querermos titulos e não tijolos, e promete qualquer coisa e se alia a organizada quando é interessante não tem meu voto.

  5. Marcos Surugi de Siqueira
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 15:48 hs

    O deus do ódio está com os dias contados. Vai prá casa mcp!!!!

  6. quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 15:56 hs

    Santa ignorância achar que o Sr.Petráglia, o “deus do ódio” é o único a dar um futuro para o Atlético. Ele fala em título mundial em 2024 quando ele estará com 80 anos de idade e a torcida já terá abandonado o Atlético pois mais 9 anos sem títulos não há quem aguente. O Atlético vive de futebol e não desta papagaiada patrimonial, na atual situação o patrimônio deve ser administrado e não aumentado, e este Sr. só pensa nisso, obras, marketing e papo furado.Qualquer atleticano com amor aos brasões do clube deve concluir que a era deste Sr. já encheu o saco. As conversas moles e o autoritarismo doentio já esgotou a paciência. Ele deve calçar “pantufas sintéticas” e ir morar em Roma e reformar o Coliseu, é uma obra que vai tomar bastante tempo da sua mente.

  7. Valdo
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 16:39 hs

    Os lambedores do saco do Petraglia não se emendam!!!

  8. quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 21:14 hs

    O comentario do Sr.Diogo é pertinente, pois não adianta entrar que não conhece financas e administracao profundamente, isso é para profissional.

  9. zé povinho
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 21:33 hs

    Quanto pior, melhor, eu quero para o Trétis o mesmo destino do meu Coxa, igualzinho, nem melhor nem pior, igual.

  10. João Silva
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 22:27 hs

    Legal de ver os comentários. Crítica ao MCP, etc.. Porém, e qual são as propostas? Ou vocês acreditam que dinheiro nasce em árvore, ou querem arriscar para ver se conseguimos alguém incompetente como no caso dos coxas, do São Paulo, etc…não gosto do Petraglia, não convidaria ele para tomar um café na boca maldita. Mas, repito, no momento algum desses candidatos é melhor administrativo.administrador que o o Petraglia?

  11. Falido e mau pago
    quinta-feira, 19 de novembro de 2015 – 23:11 hs

    Eu estou doando o Bacellar para vocês.

  12. VIP
    sexta-feira, 20 de novembro de 2015 – 8:41 hs

    Rogério Bacellar !!!!!

  13. Valdo
    sexta-feira, 20 de novembro de 2015 – 14:44 hs

    E quando ele morrer vão fazer o que, marionetes???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*