Assis do Couto nega saída do PT | Fábio Campana

Assis do Couto nega
saída do PT

Em nota enviada ao Blog, Assis do Couto nega que esteja saindo do Partido dos Trabalhadores. É o que segue:

“1 – Eleito deputado federal pela quarta vez em 2014, com 77.116 votos, Assis do Couto permanece filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 21.5.1987.

2 – Assis do Couto nunca cogitou sair do Partido dos Trabalhadores para se filiar ao Partido Progressista (PP), ao contrário do que duas reportagens publicadas em blogs de teor político ventilaram nesta primeira semana de novembro de 2015”.


8 comentários

  1. E pro PDT?
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 16:48 hs

    e pro PDT não vai?
    Me engana esta notinha… mas não caio.

  2. O Insuportável
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 19:40 hs

    Antes aos petistas deixar a decisão de sair do partido para o final de 2018, pois é bem provável que Lula seja eleito com expressiva votação, em 1º turno!!! Sair antes, seria um tiro no pé!!!

  3. O Insuportável
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 19:41 hs

    Digo, “Aconselho aos petistas deixar a decisão…”

  4. flavio santos
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 19:48 hs

    mas pode ate ser mas esse toninho wndescheer esse e pior que rato abandonando o barco depois que usou e abusou do mesmo mas vai ter novas eleiçoes deixa ele vir pedir voto

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 20:32 hs

    O deputado Assis do Couto do Sudoeste do Estado,está um pouco deslocado no partido,isso se sabe,há muito tempo,em função interna do partido.Mas,é um deputado sério,e que pode é se filiar ao PDT,isso sim,com quem tem afinidade.Agora,no PP,um partido que todos sabem,muitos deputados envolvidos em petrolão e tal,não se acredita.

  6. antonio
    quinta-feira, 5 de novembro de 2015 – 22:18 hs

    E daí? De onde saiu a notícia? Como ficamos? Verdadeira ou falsa?

  7. JOHAN
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 9:58 hs

    Caro FÁBIO, esse elemento da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, vem caindo perante sua comunidade de sustentação. Ele não possui ESTOFO político e credibilidade mantido na chapa da organização e ser reeleito, portanto é apenas uma questão de tempo. Já alteraram a legislação eleitoral para manter a JANELA DA PUTARIA aberta para pularem de partido. Gatos e macacos pulam de galho em galho. Atenciosamente.

  8. Já vai pro PDT
    sexta-feira, 6 de novembro de 2015 – 18:33 hs

    http://www.revelia.com.br/posts/detalhe/17834

    Deputado Assis do Couto admite possibilidade de deixar o PT

    O deputado federal Assis Miguel do Couto (PT) confirmou em entrevista na sexta-feira (12) que pode deixar o partido dos trabalhadores (PT). O parlamentar vem cogitando essa possibilidade há algum tempo, mas nos últimos meses a ideia ganhou força.

    Conforme Assis, a decisão será tomada assim que se defina a reforma política, para que não haja prejuízos a seu mandato na Câmara Federal. Quanto a seu destino, revelou ter recebido convite de três siglas: PDT, PSB e PMDB.

    Fontes ligadas ao deputado garantem que das possibilidades apontadas, a mais provável é o PDT. Assis do Couto lembra que pretende ficar num partido de centro esquerda, afinal precisa manter a história que tem junto aos movimentos sociais da região Sudoeste, onde fica sua principal base eleitoral.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*