As chances de Cunha no Conselho de Ética | Fábio Campana

As chances de Cunha no Conselho de Ética

image

Josiane Ritz, Bem Paraná

Único paranaense no Conselho de Ética da Câmara Federal, o deputado Sandro Alex (PPS) avalia que Fausto Pianato (PRB/SP), relator do caso envolvendo o presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), terá como principal desafio enfrentar as pressões dos aliados do peemedebista para que o processo seja sumariamente arquivado. “O relator precisa aguentar as pressões, pelo menos, nesta fase de apresentação do parecer preliminar”, avaliou Alex.

Responsabilidade – As regras do Conselho de Ética determinam a votação de um parecer preliminar para que os conselheiros decidam se a denúncia deve ter andamento no órgão ou deve ser arquivada. Pinato terá até o dia 24 de novembro para apresentar o parecer. De acordo com Sandro Alex, o colegiado poderá ser chamado a colaborar na relatoria do processo de Cunha. “A maior responsabilidade recai sobre os ombros do relator. Mas estaremos prontos para auxiliar, até porque a sociedade acompanhará todo esse processo”, afirmou.


3 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 9:11 hs

    AINDA VÃO DAR CHANCE, QUE VERGONHA, MUDA BRASIL, REAJA BRASIL, HOJE NO BLOG DO ESMAEL , SR. MARCELO ARAUJO COLOCOU UMA MATÉRIA DA LEONORA ETC. SR. MARCELO SENHOR DEVERIA SER CANDIDATA A PREFEITURA NESSAS ELEIÇÕES, COMO SR. FALA DO GUSTAVO, É ISSO QUE SENHOR TEM MATÉRIA NO ESMAEL. OS DOIS FALAM MAL DELE, E CADA DIA CURITIBA ESTA LINDA BONITA ETC.

  2. FUI !!!
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 10:23 hs

    Se este malaco permanecer no cargo pode explodir o Congresso
    e tambem o Senado que é comandado por outro corrupto.

  3. zé povinho
    terça-feira, 10 de novembro de 2015 – 12:24 hs

    ká ká ká indignados, não alterem a pressão arterial por tão pouco, porque é mais fácil a corrupção acabar de vez em Pindorama do que o Cunha perder a boquinha. E, caso isto aconteça, coisa que eu duvido muito, o Cunha leva com ele a Mulher Sapiens e o Brahma da Silva junto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*